plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Campanha on line visa ajudar mulher que foi queimada pelo ex

Cleonice de Jesus, de 42 anos, teve o corpo praticamente todo queimado pelo ex-companheiro no último dia 8 em São Félix do Xingu, sul do Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Campanha on line visa ajudar mulher que foi queimada pelo ex camera Cleonice de Jesus, de 42 anos, foi vítima de tentativa de feminicidio. | Divulgação

Uma briga de casal que poderia ter acabado de forma trágica, deixou sequelas graves física e emocionalmente na vítima. Uma mulher identificada como Cleonice de Jesus, de 42 anos, foi vítima de tentativa de feminicidio.

O agressor foi o próprio companheiro, que jogou gasolina e impiedosamente ateou fogo na própria mulher. Ele está foragido, sendo procurado pelas equipes policiais.

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu na segunda-feira (8), no distrito Nereu, município de São Félix do Xingu, sul do Pará.

Veja também:

As investigações policiais apontam que o companheiro dela, identificado apenas como Marconildo, jogou gasolina nela e então ateou fogo após uma discussão. Ela sofreu queimaduras graves e precisou ser transferida para Belém para receber tratamento especializado.

Conforme familiares, a vítima sofreu queimaduras graves em várias áreas do corpo do rosto, ficando gravemente ferida.

Ela sofreu queimaduras graves e precisou ser transferida para Belém para receber tratamento especializado
📷 Ela sofreu queimaduras graves e precisou ser transferida para Belém para receber tratamento especializado |Divulgação

Diante da gravidade do estado de saúde da mulher, a família dela realiza uma campanha para arrecadar recursos para que ela possa continuar com o tratamento na capital paraense e passar por um período de recuperação, conforme orientação médica.

Quem puder ajudar Cleonice, pode colaborar com uma doação via Pix para o CPF 083.505.461-66, a chave é da filha dela, Gislene Alves de Jesus. Informações que possam ajudar a localizar Marconildo, podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181 ou para o 190. Ou pode entrar em contato pelo WhatsApp IARA - Inteligência Artificial Rápida e Anônima (91) 98115-9181. A ligação é gratuita com anonimato garantido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Outras

    Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

    Últimas Notícias