O corpo de um homem foi encontrado às margens de uma grota no bairro dos minérios na tarde desta quarta-feira (8) em Parauapebas, distante cerca de 168 quilômetros de Marabá no sudeste paraense. A localização do corpo foi informada através do Centro de Controle e Operações (CCO) por populares da área.

Chegando no local indicado, os militares da Polícia Militar encontraram um corpo praticamente degolado de um homem identificado como Maicon Pinto Marques, natural de Viana (MA).

A guarnição informou imediatamente a Polícia Civil, que se deslocou ao local e pediu o suporte do Instituto Médico Legal (IML) e Corpo de Bombeiros, que ajudaram a retirar o corpo do homem que estava dentro da grota. Maicon Pinto Marques foi encontrado morto com as mãos amarradas, de cueca e com uma camisa branca, a mesma que ele usava quando foi visto pela última vez.

Na última terça-feira (7), a dona de casa Jaciane Costa Pereira registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, dando conta que o marido dela, Maicon Pinto Marques havia desaparecido de casa no início da tarde de segunda-feira (6).

Corpo de homem degolado é encontrado em grota de Parauapebas
📷 |Reprodução Pebinha de Açúcar

A mulher contou em depoimento que saiu para trabalhar deixando o companheiro em casa, mas ao retornar para a sua residência o mesmo já não estava. Indagando a um vizinho se teria visto o marido sair, foi informada que Maicon Pinto Marques teria sido visto saindo de casa trajando uma camiseta branca com estampa da foto de um irmão já falecido, chapéu colorido e uma bermuda.

VÍDEO

Um vídeo começou a circular nesta quarta-feira (8) mostrando um homem amarrado sendo interrogado por homens suspeitos. O homem possui as mesmas características do rapaz desaparecido, Maicon Pinto Marques.

Servidores do Instituto Médico Legal (IML) se deslocaram ao local para fazer a remoção do corpo e outros procedimentos cabíveis para que depois seja liberado para velório e sepultamento por parte da família.

Corpo de homem degolado é encontrado em grota de Parauapebas
📷 |Reprodução Pebinha de Açúcar

MAIS ACESSADAS