plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PERIGO

Guarda Civil Municipal salva quatro crianças de incêndio 

Elas estavam sozinhas em um apartamento quando, durante brincadeiras, tocaram fogo em um sofá

Imagem ilustrativa da notícia Guarda Civil Municipal salva quatro crianças de incêndio  camera Crianças estariam sozinhas no apartamento quando ocorreu o caso | Reprodução

Os incêndios são mais comuns do que nós imaginamos. Muitas vezes, um descuido é suficiente para que tudo seja consumido pelo fogo em pouco tempo.

Uma brincadeira de criança na manhã desta quinta-feira (30), quase resultou em tragédia, em Parauapebas, sudeste do estado. Quatro crianças atearam fogo em um sofá e acabaram provocando um incêndio.

Guarda Civil Municipal salva quatro crianças de incêndio 
📷 |Reprodução

Uma equipe da Guarda Civil Municipal as salvou. Elas estavam sozinhas em um apartamento do bloco 27, do Residencial Alto Bonito, no momento que ocorreu o acidente.

A guarnição fazia rondas pela área, quando foi informada por moradores dos prédios residenciais sobre um incêndio em um apartamento, em que quatro crianças estavam sozinhas. Imediatamente os guardas municipais quebraram janelas do apartamento e retiraram as crianças do local.

Guarda Civil Municipal salva quatro crianças de incêndio 
📷 |Reprodução

Os bombeiros foram chamados e uma guarnição esteve no local e debelou as chamas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também se fez presente, assim como representantes do Conselho Tutelar.

Os pais das crianças foram identificados e conduzidos pela guarnição da GMP à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para esclarecimentos. Eles podem responder a processo por abandono de incapaz, crime previsto no artigo 133 do Código Penal Brasileiro, que pode render ao acusado de seis meses a três anos de prisão.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parauapebas

Leia mais notícias de Parauapebas. Clique aqui!

Últimas Notícias