plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CAOS

Chuva forte causa pontos de alagamentos em Parauapebas

A chuva começou pela manhã e segue inundando ruas e residências. Até jacaré foi visto nas ruas

Imagem ilustrativa da notícia Chuva forte causa pontos de alagamentos em Parauapebas camera Chuva causou alagamento em vários pontos da cidade | Reprodução

A chuva forte que começou na manhã desta terça-feira (26) causou alagamentos de ruas e residências em vários bairros de Parauapebas, na região sudeste do estado.

Entre os bairros mais afetados estão o Cidade Jardim, Minérios, Rio Verde, Primavera, Beira Rio e na PA-275, nas proximidades da Havan.

Um seguidor do Barra Pesada Parauapebas registrou um pequeno Jacaré próximo a uma igreja do bairro Cidade Jardim, durante a forte.

PROSAP

Para resolver o problema, a Prefeitura de Parauapebas Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), prevê a melhoria da qualidade de vida da população residente nas bacias dos Igarapés Ilha do Coco, Guanabara, Chácara das Estrelas e Lajeado, através da implementação de obras de infraestrutura sustentável de planejamento urbano, macro e microdrenagem, abastecimento de água e esgoto sanitário.

DEFESA CIVIL

A Defesa Civil municipal orienta que em caso de emergência a população pode ligar para o número (94) 3356-2597.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parauapebas

Leia mais notícias de Parauapebas. Clique aqui!

Últimas Notícias