
Na manhã da última segunda-feira (17), policiais civis de Parauapebas prenderam um homem investigado por homicídio qualificado. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca do município.
No entanto, ao chegarem à residência do suspeito, os agentes encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, levando-o também a ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.
O homem é apontado como responsável pelo assassinato de Igor Costa da Silva, ocorrido no dia 5 de janeiro deste ano. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava em frente a uma conveniência na região. A investigação da Polícia Civil reuniu indícios suficientes para que a Justiça determinasse a prisão temporária do suspeito.
Veja também:
- Diocese de Marabá lança concurso para cartaz do Círio 2025
- Governo do Pará lança programa que leva tecnologia às escolas
- Conheça alguns dos ingredientes mais caros do mundo
Durante as buscas na casa do investigado, os policiais apreenderam aproximadamente 1,5 kg de substância semelhante a crack e 264 g de material com características de cocaína. Todo o entorpecente foi encaminhado para perícia e apresentado à autoridade policial de plantão.
O suspeito foi preso com o apoio da Seccional de Parauapebas e conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar