plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRANSTORNO

Moradores ficam cerca de 18 horas sem energia elétrica 

Eles tiveram que contratar um eletricista particular para resolver o problema

Imagem ilustrativa da notícia Moradores ficam cerca de 18 horas sem energia elétrica  camera O problema foi causado pela queda de dois fusíveis na rede principal localizada nas proximidades da Cerâmica da Eny | Dinho Santos

Falta de energia já não é bom para o cidadão que precisa e paga pelo serviço durante a semana em que há afazeres, trabalhos, aulas e outros compromissos. Aos finais de semana, a situação é pior porque as famílias querem descansar assistindo a um filme, ou simplesmente curtindo com os seus o sossego e os benefícios da eletricidade.

Entretanto, moradores de um bairro em Redenção, no sul do Pará, tiveram muita dor de cabeça neste final de semana justamente pela falta de energia.

Moradores que residem na região do Paudarquinho em Redenção, ficaram revoltados com a falta de energia que aconteceu no local. O fornecimento foi interrompido na madrugada do domingo (31), e levou cerca de 18 horas para ser normalizado, isso porque os moradores contrataram um eletricista para resolver o problema.

Moradores do Condomínio de Chácaras Real Park reclamaram da situação
📷 Moradores do Condomínio de Chácaras Real Park reclamaram da situação |Dinho Santos

Dezenas de famílias que residem no Condomínio de Chácaras Real Park, localizado a 5 km da área urbana de Redenção, foram atingidas pela falta de energia e transtornos e prejuízos, como falta de água, alimentos que se estragaram e confraternizações que tiveram que ser canceladas.

O problema foi causado pela queda de dois fusíveis na rede principal localizada nas proximidades da Cerâmica da Eny. O problema estava exposto no local de livre acesso na beira da estrada principal.

Veja também!

Inicia hoje o congelamento do preço médio dos combustíveis

WhatsApp deixa de funcionar em celulares Android antigo

Os moradores disseram que foi um dia longo de reclamações para o serviço de atendimento da empresa, mas o problema não foi resolvido.

O problema foi solucionado depois que alguns moradores contrataram um eletricista particular
📷 O problema foi solucionado depois que alguns moradores contrataram um eletricista particular |Dinho Santos

A aposentada Maria de Lourdes de Souza, disse que as ligações eram atendidas pela atendente virtual que, segundo ela "Só servem para enrolar o cliente. A gente ligava e a atendente dizia que o problema seria solucionado dentre de instantes, pois uma equipe já estava sendo deslocada para o local na intenção de solucionar o problema e nada aconteceu, pois o falta de luz seguiu até o início da noite", reclamou ela.

O problema foi solucionado depois que alguns moradores contrataram um eletricista particular que, em poucos minutos resolveu o problema que perdurou por cerca de 18 horas.

EQUATORIAL RESPONDE

Em nota, a Equatorial Energia Pará esclarece que devido às fortes chuvas que aconteceram na região de Redenção, durante o fim de semana (30 e 31 de outubro), diversos pontos com ocorrência de falta de energia foram registrados.

Declara ainda que as equipes técnicas estão atuando sem medir esforços, em regime de contingência, para normalizar o fornecimento o mais breve possível.

A distribuidora lamenta os transtornos e orienta aos clientes que ainda estejam com problemas com falta de energia, que registrem a ocorrência em seus canais de atendimento: 0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Redenção

Leia mais notícias de Redenção. Clique aqui!

Últimas Notícias