plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SUL DO PARÁ

Crimes com características de execução marcam o feriado

Mortes aconteceram no sábado, no domingo e no feriado de Finados

Imagem ilustrativa da notícia Crimes com características de execução marcam o feriado camera No último fim de semana prolongado, três homicídios ocorreram na cidade de Redenção | Divulgação PC

Os crimes de homicídios seguem acontecendo na cidade de Redenção, no sul do Pará, onde em alguns dos casos as vítimas possuíam passagem pela Delegacia de Polícia Civil e Presídio de Redenção, já outras vítimas eram consideradas como pessoas de bem.

No último fim de semana prolongado, três homicídios ocorreram na cidade.

Wdislleyson Soares da Silva, 27 anos, foi morto a tiros depois de ser abordado por dois homens que estavam em motocicleta.
📷 Wdislleyson Soares da Silva, 27 anos, foi morto a tiros depois de ser abordado por dois homens que estavam em motocicleta. |Reprodução

O primeiro assassinato ocorreu na madrugada do sábado (30), no Setor Serrinha, onde a vítima foi o jovem Wdislleyson Soares da Silva, 27 anos, que foi morto a tiros depois de ser abordado por dois suspeitos que estavam em motocicleta. De acordo informações de populares, Wdislleyson ainda tentou fugir dos atiradores, mas a tentativa de fuga foi em vão, pois foi alvejado pelos executores.

Veja também!

Polícia procura suspeito de ter matado colono na zona rural

Em fúria após termino de casamento, jovem bate carro. Veja!

Homem mata esposa e filha após receber 'ordem divina'

Já na noite da terça-feira (2), mais um crime com características de execução ocorreu no Setor Aripuanã, onde a vítima foi o homem conhecido por Antônio da Silva, que foi assassinado com vários tiros de revólver.

Antônio da Silva, foi assassinado com vários tiros de revólver.
📷 Antônio da Silva, foi assassinado com vários tiros de revólver. |Divulgação PC

A polícia trabalha com a possibilidade de ter sido um crime de execução, pois havia marcas de bala na cabeça, no braço e nas costas da vítima que foi morta ainda com um capacete na cabeça. No local onde o corpo foi encontrado não havia nenhuma motocicleta próximo da vítima.

Na noite do domingo (31), outro homem foi assassinado no Setor Atila Douglas, com características de execução, mas até o momento a imprensa não obteve detalhes sobre o fato, que marcou o feriado prolongado sangrento na cidade de Redenção.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Redenção

Leia mais notícias de Redenção. Clique aqui!

Últimas Notícias