Cidades de sul do Pará acedem alerta com crescimento de casos de Covid-19, mesmo com grande parte da população tendo sido vacinada contra doença que tem abalado o mundo. 

Com e relaxamento do uso de máscara, do álcool em gel, do distanciamento social a liberação de shows e outros eventos que atrai grande público, os casos de Covid-19 voltaram a crescer em várias cidades do sul do Pará nos últimos dias. 

O secretário municipal de saúde de Redenção, João Lúcio, usou as redes sociais para alertar a população
📷 O secretário municipal de saúde de Redenção, João Lúcio, usou as redes sociais para alertar a população |Reprodução

O primeiro município a demonstrar preocupação com o crescimento do número de pessoas infectadas com a doença, foi Redenção. O secretário municipal de saúde João Lúcio, que usou as redes sociais para alertar a população sobre os novos casos da doença, falou sobre a importância da 3ª dose de reforço e vacinação para aqueles que ainda insistem em não tomar a vacina. 

Aproveite e veja também:

Confira programação da chegada do Papai Noel em Marabá

Enem: especialistas dão dicas de como se preparar para prova

Redenção registrou  mais de 110 pessoas contaminadas pelo coronavírus em apenas 4 dias desta semana. 

Relatório mostra novos casos
📷 Relatório mostra novos casos |Reprodução

Nesta sexta-feira (19) o Posto de Saúde do Setor Marechal Rondon, registrou um grande número de pessoas que foram em busca de fazer o teste para ver se estavam contaminados com a doença. O resultado foram de 42 pessoas infectadas com a doença somente nesta sexta-feira (19).

OUTRAS CIDADES

No município de Conceição do Araguaia, também houve crescimento  nos casos de pessoas contaminadas pelo coronavirus. 

📷 Campanha alerta para o cuidado e alerta que a pandemia ainda não acabou |Reprodução

No município de Tucumã, os números também estão crescendo de forma assustadora, mesmo com mais da metade da população tendo tomado a 2ª dose da vacina. O número de pessoas que testaram positivo para Covid-19 já chega a 60, sendo duas pessoas morreram em detrimento da contaminação do vírus. 

Ourilândia do Norte, registrou na quinta-feira (18), 08 pessoas contaminadas pelo coronavirus.  Dinho Santos

O primeiro município a demonstrar preocupação com o crescimento do número de pessoas infectadas com a doença foi Redenção Foto: Reprodução PMR

MAIS ACESSADAS