Cidades de sul do Pará acedem alerta com crescimento de casos de Covid-19, mesmo com grande parte da população tendo sido vacinada contra doença que tem abalado o mundo.
Com e relaxamento do uso de máscara, do álcool em gel, do distanciamento social a liberação de shows e outros eventos que atrai grande público, os casos de Covid-19 voltaram a crescer em várias cidades do sul do Pará nos últimos dias.
O primeiro município a demonstrar preocupação com o crescimento do número de pessoas infectadas com a doença, foi Redenção. O secretário municipal de saúde João Lúcio, que usou as redes sociais para alertar a população sobre os novos casos da doença, falou sobre a importância da 3ª dose de reforço e vacinação para aqueles que ainda insistem em não tomar a vacina.
Aproveite e veja também:
Confira programação da chegada do Papai Noel em Marabá
Enem: especialistas dão dicas de como se preparar para prova
Redenção registrou mais de 110 pessoas contaminadas pelo coronavírus em apenas 4 dias desta semana.
Nesta sexta-feira (19) o Posto de Saúde do Setor Marechal Rondon, registrou um grande número de pessoas que foram em busca de fazer o teste para ver se estavam contaminados com a doença. O resultado foram de 42 pessoas infectadas com a doença somente nesta sexta-feira (19).
OUTRAS CIDADES
No município de Conceição do Araguaia, também houve crescimento nos casos de pessoas contaminadas pelo coronavirus.
No município de Tucumã, os números também estão crescendo de forma assustadora, mesmo com mais da metade da população tendo tomado a 2ª dose da vacina. O número de pessoas que testaram positivo para Covid-19 já chega a 60, sendo duas pessoas morreram em detrimento da contaminação do vírus.
Ourilândia do Norte, registrou na quinta-feira (18), 08 pessoas contaminadas pelo coronavirus. Dinho Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar