Os suspeitos, que realizaram um arrastão em uma tabacaria e roubaram uma moto, foram localizados após uma rápida mobilização policial. Na noite de segunda-feira (9), por volta das 21h23, os assaltantes invadiram a tabacaria, levando os pertences dos clientes, como celulares e carteiras.
As imagens do crime se espalharam rapidamente nas redes sociais, permitindo que as autoridades agissem rapidamente. Na madrugada de terça-feira (10), as equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) cercaram os suspeitos na avenida Plácido de Castro, no setor Aripuanã.
Durante a fuga, os homens caíram da moto e se refugiaram em uma área de mata próxima a uma estação de tratamento de esgoto localizada as proximidades do Setor Jardim Ipiranga.
Veja também:
- Vídeo: assaltantes atacam de “cara limpa” no sul do Pará
- Auxílio Gás começa a ser pago nesta quinta-feira (12)
- Vídeo: ônibus tomba em grave acidente na BR-155 no sul do PA
A situação culminou em uma troca de tiros, resultando na morte dos dois elementos. Um dos suspeitos ainda chegou a ser socorrido por uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Em poder dos assaltantes a polícia encontrou uma arma de fabricação caseira calibre 36 e um revólver calibre 38. No momento da perseguição os assaltantes estavam em uma motocicleta diferente da POP 100 de cor branca que fora utilizada durante o assalto na tabacaria.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar