
Quatro homens foram presos pela Polícia Militar de Redenção, no sul do Pará, acusados de furtar telhas de zinco de um galpão em construção, localizado no Setor Buriti I. O material, que totalizou 50 telhas, foi avaliado em mais de R$ 70 mil.
A ação foi conduzida por agentes da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) após o grupo ser identificado por imagens do circuito interno de monitoramento. Nas gravações, os suspeitos aparecem carregando as telhas.
Com base nas imagens, a PM localizou os quatro homens, que foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Redenção. Lá, passaram pelos procedimentos legais antes de serem colocados à disposição da Justiça.
Veja também:
- Polícia Militar prende foragido da Justiça em Redenção
- Justiça ordena que adolescentes paguem por urinar em sopa
- Inteligência Artificial ajuda polícia a prender três pedófilos
A Polícia Militar destacou que a operação reforça o compromisso do policiamento ostensivo na região. Segundo a corporação, o trabalho visa intensificar ações contra crimes patrimoniais e coibir a atuação de grupos envolvidos em práticas criminosas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar