A Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu, com sede na cidade de São Felix do Xingu, no sul do Pará, juntamente com policiais lotados na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, buscam informações que possam levar a identificação do assassino de Reginaldo Oliveira Damacena, de 33 anos.

Ele foi morto na noite do último sábado (19), em uma via pública localizada no Setor Maria Craveiro, na cidade de Ourilândia do Norte. 

O corpo de Reginaldo Oliveira foi encontrado às proximidades do Estádio do Necão, com vários ferimentos a bala pelo corpo. 

Veja também!

Batia em mulher e ainda traficava drogas nas horas vagas

Desaparecido é encontrado morto em área de mata em Marabá

Polícia intensifica fiscalização no Lago de Tucuruí

O crime está envolto em mistério e a polícia até o momento dessa publicação não tinha nenhuma informação sobre o autor ou autores do crime e nem o motivo que levou a vítima ser assassinada de forma cruel. 

O serviço de inteligência da polícia está em campo tentando a todo custo levantar informações que possam levar a elucidação de mais um assassinato na cidade de Ourilândia do Norte. (Dinho Santos)

O corpo de Reginaldo Oliveira foi encontrado às proximidades do Estádio do Necão, com vários ferimentos a bala pelo corpo Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS