plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO PREVENTIVA

Polícia intensifica fiscalização no Lago de Tucuruí

Através de uma denuncia anônima a polícia descobriu a existência de um suspeito de cometer furtos e roubos na região das ilhas e também na cidade de Tucuruí

Imagem ilustrativa da notícia Polícia intensifica fiscalização no Lago de Tucuruí camera Através de uma denuncia anônima a polícia descobriu a existência de um suspeito de cometer furtos e roubos na região das ilhas | Divulgação

As rondas policiais tem se intensificado em todo o estado do Pará a fim de combater todo o tipo de crime. Um dos alvos tem sido a região do lago de Tucuruí, que envolvem os municípios de Tucuruí, Novo Repartimento, Breu Branco, Jacundá e Goianésia do Pará.

Uma guarnição do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tucuruí recuperou diversos objetos em uma ilha no reservatório da Hidrelétrica Tucuruí, na manhã do último sábado (19). Os itens foram apresentados na 15ª Seccional Urbana de Polícia. A divulgação da ação se deu nesta terça-feira (22).

Desaparecido é encontrado morto em área de mata em Marabá

Conforme nota distribuída aos veículos de comunicação e mídia sociais, os policiais militares realizavam uma operação “preventiva a guarnição manteve contato com os ribeirinhos residentes nas ilhas do Lago, buscando aumentar a sensação de segurança, bem como estreitar laços uma guarnição do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tucuruí recuperou diversos objetos em uma ilha no reservatório da Hidrelétrica Tucuruí, na manhã de sábado (19). Os itens foram apresentados na 15ª Seccional Urbana de Polícia.

Através de uma denuncia anônima a polícia descobriu a existência de um suspeito de cometer furtos e roubos na região das ilhas e também na cidade de Tucuruí.

Caixa empresta até R$ 1 mil para quem está com nome sujo

O tenente coronel Jonildo e sua esquipe “se deslocaram para o referido endereço, mas ninguém foi encontrado. Em buscas na área de mata aos arredores da ilha, foram encontrados vários objetos produtos dos roubos, sendo eles: placa solar, botijão de gás, motor de rabeta, bomba d’água e 06 munições calibre 22, estando 04 deflagradas e 02 intactas.” (Paulo Francis)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tucuruí

Leia mais notícias de Tucuruí. Clique aqui!

Últimas Notícias