plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA PÚBLICA

Suspeito de assaltar mercadinho é preso após ser flagrado por câmeras de segurança

Crime ocorreu no último sábado (14) no bairro Jardim Paraíso; investigação utilizou imagens do circuito interno para identificar o acusado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de assaltar mercadinho é preso após ser flagrado por câmeras de segurança camera Acusado de assaltar um mercadinho no bairro Jardim Paraíso, em Tucuruí. | Reprodução

A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem, no início desta semana, acusado de assaltar um mercadinho no bairro Jardim Paraíso, em Tucuruí. O crime, ocorrido na noite de sábado (14), ganhou repercussão após imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registrarem toda a ação criminosa.

O Assalto

De acordo com o registro das câmeras, o indivíduo entrou no comércio se passando por um cliente comum. Após circular pelo local, ele se dirigiu ao balcão e anunciou o assalto, rendendo o atendente. Nas imagens, é possível observar o momento em que o suspeito exige o dinheiro do caixa e foge logo em seguida.

Veja também

Na ocasião, não foi confirmado se o assaltante contou com o apoio de algum veículo ou comparsa para a fuga, mas as características físicas registradas pelo sistema de monitoramento foram cruciais para o trabalho da polícia.

Prisão e Investigação

Após o levantamento de informações e o monitoramento da área, os agentes localizaram o suspeito nas primeiras horas desta semana. A polícia não informou se o dinheiro roubado foi recuperado, mas o homem foi conduzido à seccional de Tucuruí para os procedimentos cabíveis.

A ação faz parte do esforço das forças de segurança locais para reduzir os índices de roubos a estabelecimentos comerciais no município. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tucuruí

    Leia mais notícias de Tucuruí. Clique aqui!

    Últimas Notícias