plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
JUNTOS E PELADOS

Saiba tudo sobre o romance de Luan Santana e Lucas Lucco 

O site Galo Intruso, do Instagram, divulgou a história secreta

Imagem ilustrativa da notícia Saiba tudo sobre o romance de Luan Santana e Lucas Lucco  camera Luan Santana e Lucas Lucco apontados como amantes | Reprodução / Instagram

Considerado um dos grandes nomes da música, Luan Santana teve que lidar com uma série de questionamentos sobre sua sexualidade desde o início da carreira.

Nas últimas semanas, o site Galo Intruso, do Instagram, divulgou uma história bem secreta sobre o cantor.

De acordo com o site, Luan Santana e Lucas Lucco chegaram a ter uma relação. Além disso, segundo o site, o caso entre os artistas parece ser bastante antigo.

“Acontece que esses dois cantores em 2013 eram bem amigos, frequentavam até academia juntos e tudo mais… Como já sabemos que o Luan Santana adora fazer umas brincadeirinhas sexuais com outras pessoas”, começou o perfil.

ROMANCE DE CANTORES É EXPOSTO

“E na época, em dezembro de 2013, ele e esse outro cantor que vamos intitular como Lucco – uma dica bem difícil viu mores!”, continuou o perfil sobre Luan Santana.

Em seguida, o perfil revelou que os cantores dormiam pelados: “Gostavam muito de dormir juntos e pelados na mesma cama. Coisa de best friends mesmo né mores? Antes era para ser apenas uma brotheragem”.

No entanto, o caso entre Luan Santana e Lucas Lucco acabou virando um namoro, segundo o site.

JUNTOS NA CAMA

“Porém o sentimento foi aumentando e eles fincaram um relacionamento que durou mais de 4 anos!”, disse o perfil.

Ainda de acordo com o perfil, Luan Santana e Lucas Lucco fingiam não serem amigos por tática. No entanto, aos finais de semana, eles ficavam juntinhos na casa do dono do hit “Morena”.

“Mas hoje em dia eles não tem mais esse sentimento chamado amor, e ora ou outra marcam para tomar uma cerveja em casa, assistem filmes de cueca, e depois já sabem né? Netflix e tal… Existe um flat que os dois alugam só para isso”, disparou Galo Intruso sobre Luan Santana e Lucas Lucco.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias