plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GRÁVIDA

Casamento de Andressa Urach chega ao fim. Veja

“Não estou bem para falar", escreveu ela em uma rede social

Imagem ilustrativa da notícia Casamento de Andressa Urach chega ao fim. Veja camera Andressa Urach anuncia fim do casamento com Thiago Lopes após nove meses | Reprodução/ Instagram

Nove meses após casar com o empresário Thiago Lopes, a modelo Andressa Urach, de 33 anos, anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (24).

Em dezembro, o casal oficializou os votos em uma pousada de luxo na região da Serra do Faxinal, em Santa Catarina, com uma cerimônia reservada apenas para amigos mais próximos e familiares.

Em suas redes sociais, a ex-Miss bumbum publicou um comunicado e pediu para que não lhe fizessem perguntas, pois ela não está bem.

"Comunicado: eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar", escreveu ela nos stories do Instagram.

Na noite desta quinta (23) Urach, que também é mãe de Arthur, de 16, de um relacionamento anterior, havia revelado que precisou de ajuda médica para lidar com os acontecimentos dos últimos dias. “A verdade é que fiquei internada oito dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném”, afirmou.

Ela lembrou que tem borderline, transtorno de personalidade caracterizado por mudanças súbitas de humor. O quadro tem se agravado porque ela diz estar passando por dificuldades financeiras desde que deixou a Igreja Universal, onde pretendia ser pastora.

Até o momento o empresário não se pronunciou. Nas redes sociais, ambos continuam seguindo um ao outro, bem como as fotos do casal seguem intactas.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias