plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Simone chora ao falar de doença da irmã Simaria 

"Coleguinhas" foram a dupla Simone & Simaria desde 2012

Imagem ilustrativa da notícia Simone chora ao falar de doença da irmã Simaria  camera Simone chorou ao vivo ao falar sobre doença da irmã | Reprodução

Simone & Simaria, mais conhecida como "as coleguinhas", é a dupla brasileira com maior número de seguidores nas redes sociais.

A cantora Simone, irmã de Simaria, chorou durante entrevista exibida neste sábado (25), ao relembrar do tempo em que precisou cantar sozinha, quando Simaria se afastou para cuidar da saúde.

"Achei que meu psicológico ia faltar, minha cabeça ia parar. Porque eu continuei fazendo meu trabalho, mas toda vez que eu parava, eu via ela no meu coração", destacou a cantora emocionada, na entrevista exibida no "É de Casa".

“Às vezes o silencio de Deus é quando ele está trabalhando. Nós somos falhos, mas Deus não. Eu pensava: eu preciso dela, Não tô conseguindo mais. Mas Deus só dá o fardo se você quiser", continuou Simone.

Simone chora ao falar de doença da irmã Simaria 
📷 |Reprodução

A cantora contou que decidiu, então, dar uma pausa e esperar a irmã se recuperar plenamente. “Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim pra mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela pra que ela volte pra perto de mim", disse Simone.

"Seis meses depois, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim. O maior presente foi cantar com a minha irmã", completou Simone, não segurando mais as lágrimas.

VEJA TAMBÉM:

Andressa Urach apaga fotos com ex-marido. Veja!

Nego do Borel é expulso de "A Fazenda"

Simone ainda exaltou o relacionamento com Simaria e como elas ficaram mais próximas após esses momentos. "Eu vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar ela, proteger ela. Ela sempre foi a cabeça da família, ela me ensinou muito e Deus me preparou pra cuidar dessa fortaleza".

"Eu sou aquele suporte dela, eu tô aqui pra você, eu fui escolhida pra ser sua irmã por isso", finalizou a cantora, afirmando que sua fé saiu renovada de tudo isso.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias