plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVA FASE

Eliana muda imagem para ser contratada pela Globo. Veja!

A apresentadora fechou negócio com empresa carioca para ter mais chances de ir à Globo

Imagem ilustrativa da notícia Eliana muda imagem para ser contratada pela Globo. Veja! camera | Reprodução SBT

Eliana tem brilhado nas telinhas do SBT há doze anos. A loira conseguiu se consolidar na vice-liderança aos domingos tão almejada por Silvio Santos. Porém, a apresentadora pode estar prestes a levantar voo e apostar em novos caminhos.

O motivo? A possibilidade de garantir uma vaga na Globo com o rodízio de apresentadores tem feito a loira repensar sobre que caminho quer tomar. Prova disso, é que a artista contratou uma empresa para repaginar sua imagem para tirar um pouco da cara do SBT.

As informações foram dadas por Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles. A nova empresa da loira foi responsável por mudar a imagem de grandes artistas, como Anitta, Juliette e Thiaguinho.

Inclusive, a empresa fica localizada no Rio de Janeiro. Eliana preza por ter seus contratados sempre próximo a ela em São Paulo, mas acabou abrindo uma exceção. Além disso, ela também mudou a equipe de gestão de suas redes sociais e assinou com Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, que já foi da Globo.

Ainda de acordo com a colunista, Eliana realizou uma pesquisa para saber qual imagem passa para o público e ficou concluído que ela é a cara do SBT. Por isso, ela decidiu que era hora de mudar.

VEJA TAMBÉM:

Ex de Andressa Urach aciona polícia para tirá-la de boate

Silvio Santos tem retorno cancelado no SBT e deixa o Brasil
Além disso tudo, temos o fato de a loira ter aceitado apresentar um reality na Netflix. Tudo isso, claro, para mostrar que consegue dar conta em trabalhos fora da emissora de Silvio Santos. Em algumas pesquisas, ela já foi eleita favorita ao cargo de Mion no Caldeirão no próximo ano.

VALE MILHÕES

Cabe dizer que a apresentadora tem contrato com o SBT até 2023. Caso a Globo queira a loira em sua programação em 2022, terá de desembolsar R$10 milhões de multa rescisória a Silvio Santos.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias