plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROBLEMA GRAVE

Com diagnóstico crítico, Faustão poderá ser internado  

Faustão está prestes a estrear na Band

Imagem ilustrativa da notícia Com diagnóstico crítico, Faustão poderá ser internado   camera | Reprodução

Faustão é o assunto do momento no entretenimento. Isso porque ele está prestes a estrear na Band e muito se fala sobre o que ele irá comandar no canal. Após mais de anos de Domingão, seu novo programa está despertando curiosidade.

Além disso, está despertando também muita expectativa. Uma vez que, se explodir, a Band pode voltar a incomodar a TV Globo e demais concorrentes. Mas, o futuro de Faustão na nova casa não parece guardar bons momentos. A sensitiva Érica Dias, o apresentado precisará de cuidados específicos.

“O Faustão tem sérios problemas de saúde. Ele vai precisar ser internado umas duas ou três vezes às pressas para tratar da doença. Eu faço um alerta: cuidado com câncer, esperamos que não, mas começa a pegar mais firme nos seus check ups com relação à sua saúde. Aqui eu vejo ele debilitado, cansado, mas mostra ele fazendo a parte dele como apresentador”, contou ela.

VEJA TAMBÉM:

Após sair do armário, ator da Globo expõe que vai se casar

Luan Santana surge de perna aberta e parte íntima explode

Fátima Bernardes, após anos na Globo, confirma saída


Mas, não é só da saúde que Faustão terá que cuidar. A sensitiva viu alguém querendo atormentar a paz do apresentador. “Eu vejo ele entrando e assinando o contrato dele. Mostra ele tendo uma nova jornada, mas vejo muitas fofocas de uma mulher morena clara do cabelo curto e castanho.

APRESENTADOR TERÁ BOAS NOTÍCIAS

Contudo, nem só de previsões ruins está escrito o futuro de Faustão. A sensitiva previu coisas boas também. “Mas, no entanto, eu vejo muita energia boa dele. No entanto, voltando pra parte da saúde, o Faustão precisa de muita atenção nessa área, ele vai ficar muito debilitado. Vejo também algo relacionado a uma queda, um acidente no trânsito”, disse ela.

Ao final, ela contou que o apresentador deve aumentar a família. “Eu vejo aumento nessa família também, tem um bebê chegando aí. Mas não é por agora, para daqui um tempo”.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias