Faustão é o assunto do momento no entretenimento. Isso porque ele está prestes a estrear na Band e muito se fala sobre o que ele irá comandar no canal. Após mais de anos de Domingão, seu novo programa está despertando curiosidade.
Além disso, está despertando também muita expectativa. Uma vez que, se explodir, a Band pode voltar a incomodar a TV Globo e demais concorrentes. Mas, o futuro de Faustão na nova casa não parece guardar bons momentos. A sensitiva Érica Dias, o apresentado precisará de cuidados específicos.
“O Faustão tem sérios problemas de saúde. Ele vai precisar ser internado umas duas ou três vezes às pressas para tratar da doença. Eu faço um alerta: cuidado com câncer, esperamos que não, mas começa a pegar mais firme nos seus check ups com relação à sua saúde. Aqui eu vejo ele debilitado, cansado, mas mostra ele fazendo a parte dele como apresentador”, contou ela.
VEJA TAMBÉM:
Após sair do armário, ator da Globo expõe que vai se casar
Luan Santana surge de perna aberta e parte íntima explode
Fátima Bernardes, após anos na Globo, confirma saída
Mas, não é só da saúde que Faustão terá que cuidar. A sensitiva viu alguém querendo atormentar a paz do apresentador. “Eu vejo ele entrando e assinando o contrato dele. Mostra ele tendo uma nova jornada, mas vejo muitas fofocas de uma mulher morena clara do cabelo curto e castanho.
APRESENTADOR TERÁ BOAS NOTÍCIAS
Contudo, nem só de previsões ruins está escrito o futuro de Faustão. A sensitiva previu coisas boas também. “Mas, no entanto, eu vejo muita energia boa dele. No entanto, voltando pra parte da saúde, o Faustão precisa de muita atenção nessa área, ele vai ficar muito debilitado. Vejo também algo relacionado a uma queda, um acidente no trânsito”, disse ela.
Ao final, ela contou que o apresentador deve aumentar a família. “Eu vejo aumento nessa família também, tem um bebê chegando aí. Mas não é por agora, para daqui um tempo”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar