Felipe Neto festejou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e usou um meme que tem viralizado nas redes sociais. Porém, muita gente caiu no trocadilho utilizado por ele, inclusive os filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Em seu Twitter, o influenciador ironizou o fato de Flávio e Carlos Bolsonaro terem compartilhado um print da imagem da postagem do artista, em tom de deboche. O youtuber não se deixou abater.
Na ocasião, Felipe Neto se mostrou entusiasmado com a conquista e disparou: “Tomei porr*”. Sua intenção era dizer que tomou e, na sequência, disparar o palavrão, mas ele acabou emendando tudo.
E os dois filhos do presidente que caíram no bait do “tomei porra” e divulgaram a vacinação??
— Felipe Neto (@felipeneto) October 21, 2021
😎😎😎
💉💉💉 pic.twitter.com/x5ZR9ABDQZ
Chico Pinheiro, então, resolveu opinar sobre o assunto e apontar a falta da vírgula. Ao se deparar com os comentários nas respostas, ele escreveu: “Quanta confusão causa a falta de uma vírgula?”.
Nesta quarta (21), Eduardo Bolsonaro usou o seu perfil do Twitter para rebater uma crítica de Felipe ao Governo Bolsonaro. O deputado federal chamou o influenciador de “moleque” e disparou poucas e boas.
O post do filho do presidente Jair Bolsonaro foi feito quando o youtuber escreveu: “O tal do ‘fica em casa’ não chegou a acontecer no Brasil. As pessoas revirando lixo não são consequência do pseudo-isolamento que nunca existiu”.
“A culpa da fome é de Paulo Guedes e Bolsonaro, que destroçaram a economia com sua subserviência aos interesses dos bilionários”, completou Felipe Neto.
Eduardo Bolsonaro, então, reagiu: “Não dá para discutir com quem ignora a realidade… o cara se lixa para mulheres presas durante a pandemia por cometer o ‘crime’ de estar na rua ou na praia. Moleque é elogio”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar