plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Homem vai à delegacia após ser removido de grupo de WhatsApp

Discussões políticas motivaram remoção e consequente Boletim de Ocorrência

Imagem ilustrativa da notícia Homem vai à delegacia após ser removido de grupo de WhatsApp camera De acordo com a Polícia Militar, o homem alegou que o motivo da remoção foi porque ele expôs suas opiniões | Reprodução

Discutir com familiares, amigos e colegas de trabalho no WhatsApp pode ser algo comum entre usuários do aplicativo; mas o que muitos não imaginam é que uma briga com membros do app pode acabar na Justiça.

Foi o caso de um homem de 39 anos, que procurou a polícia após ser removido de um grupo de WhatsApp. O caso inusitado aconteceu nesta quinta-feira (21) no Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Militar, o homem alegou que o motivo da remoção foi porque ele expôs suas opiniões.

Ainda segundo a polícia, o homem disse que trabalha como técnico em uma universidade pública e que é filiado do sindicato da categoria. A remoção do grupo do sindicato teria acontecido após ele não concordar com o posicionamento da presidente da classe.

Veja também!

Funerária lança caixões inspirados em ‘Round 6’

Vídeo: iPhone 13 Pro é invadido em 15 segundos em torneio

Grupo local fará São João fora de época para inclusão LGBT

Um boletim de ocorrência foi feito e, no documento, o rapaz pediu o registro de preservação de direito. Isso porque, segundo ele, o direito de permanecer no grupo oficial e ter acesso às informações da classe está sendo desrespeitado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias