plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANOS 80

Vídeo: Internautas se surpreendem com idade de jovem

Afinal, as pessoas de antigamente pareciam mais velhas do que elas realmente eram?

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Internautas se surpreendem com idade de jovem camera Osvaldo Silva participou do programa "Namoro na TV" de Silvio Santos em 1986 | Reprodução

Silvio Santos é considerado por muitos como um dos maiores comunicadores do país. Afinal, durante décadas, Senor Abravanel reinventou os programas de auditório com seu reverenciado Programa Silvio Santos.

No ar desde 1963, a atração atravessou os anos recebendo personalidades ilustres, além de competições e gincanas que até hoje servem de modelos para outros shows. Na década de 1980, um quadro que fazia muito sucesso no Programa Silvio Santos era o ‘Namoro na TV’.

Dedicado a quem desejava encontrar um amor eterno e verdadeiro, podemos dizer que a atração foi uma das precursoras dos aplicativos de relacionamento, embora muito mais expositiva publicamente, é verdade.

Mesmo após cerca de quatro décadas do quadro, o programa voltou a ser assunto nas redes sociais, mas por um motivo um tanto quanto inusitado: seus participantes. E não estamos falando de alguém que ficou famoso tempos depois ou de uma pessoa em específico, mas sim do comportamento geral da época.

Afinal de contas, quantos anos você acha que o convidado Osvaldo Silva (cuja foto estampa essa notícia) tinha na época? Primeiro vamos conhecer um pouco das suas pretendentes?

E agora, já tem algum palpite? Descubra a resposta no vídeo abaixo!

Osvaldo Silva, jovem dos anos 80 Reprodução

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias