plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IRMÃO CAÇULA DA SERTANEJA

Não conseguimos compreender os desígnios de Deus, diz irmão

O familiar comentou sobre esse momento delicado através de um perfil da dupla sertaneja que ele forma com Dom Vittor

Imagem ilustrativa da notícia Não conseguimos compreender os desígnios de Deus, diz irmão camera João Gustavo, irmão caçula de Marília Mendonça, desabafou ao se despedir da sertaneja | Reprodução

João Gustavo, irmão caçula de Marília Mendonça, desabafou ao se despedir da sertaneja, que faleceu ontem após um acidente aéreo em Minas Gerais.

O familiar comentou sobre esse momento delicado através de um perfil da dupla sertaneja que ele forma com Dom Vittor. "A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos", disse ele, caçula entre os oito irmãos da falecida.

Lembrando também do filho de Marília, o cantor falou sobre a vontade de Deus. "Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui", escreveu.

João então falou de seu tio, também assessor da cantora, que faleceu no acidente. "Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nós ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo!", afirmou ele, que também citou o produtor de Marília, piloto e co-piloto, que também estavam na aeronave.

O velório da cantora será hoje no Ginásio Goiânia Arena. Segundo os policiais militares que estão no local, a previsão é que o corpo da cantora chegue às 11h (de Brasília) para ser velado.

VEJA TAMBÉM:

Velório de Marília Mendonça será aberto ao público

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias