DOL Carajás
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
FOTO COM A FILHA

“Deus me deu, Deus tirou”, afirma mãe de Marília Mendonça 

Post é feito num tom de despedida na madrugada desta segunda-feira (8)

segunda-feira, 08/11/2021, 12:08 - Atualizado em 08/11/2021, 12:23 - Autor: Rádio Band News FM


Imagem ilustrativa da notícia “Deus me deu, Deus tirou”, afirma mãe de Marília Mendonça 
| Reprodução

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, publica uma foto com a filha nas redes sociais. A postagem no Instagram foi feita na madrugada desta segunda-feira (8). A artista e mais quatro pessoas morreram em um acidente de avião nesta sexta-feira (5).

Na imagem, postada nos stories, que mantém a publicação por 24 horas, Marília e Ruth estão juntas, uma de frente para a outra, sinalizando um beijo e com uma música de fundo, a canção “Jó” da cantora gospel Midian Lima.

Ruth ainda escreveu: “Tudo é dele, por ele, para ele” e concluiu: “Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor”.

Quando recebeu a notícia da morte da filha, Ruth passou mal e uma ambulância teve que ser chamada ao condomínio em que ela mora em Goiânia para atendimento.

 

Entre no nosso site: http://www.bandnewsfm.com.br​​​​​​​​​Twitter: http://www.twitter.com/radiobandnewsfm​Instagram: http://www.instagram.com/radiobandnewsfm... Rádio BandNews FM
 

VEJA TAMBÉM:  

Marília Mendonça deixa fortuna absurda. Confira os números

Murilo Huff revela último pedido de Marília Mendonça. Veja!

Maraisa faz desabafo após morte de Marília Mendonça

Namorado de Marília Mendonça faz post emocionante; veja!

ENTERRO

Marília Mendonça foi enterrada na tarde deste sábado (6), em Goiânia. O velório da cantora foi realizado na Goiânia Arena, na capital de Goiás, e contou com a presença de fãs, familiares, amigos e artistas, como Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, e Fernando, da dupla com Sorocaba.

Após o velório, o caixão seguiu pelas ruas de Goiânia em cortejo. Como uma homenagem à Rainha da Sofrência, os fãs ficaram em passarelas e nas ruas da cidade para acompanhar o trajeto.

Além da cantora, morreram na tragédia o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos e o copiloto da aeronave, Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos. 



Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)