Geisy Arruda é conhecida por suas fotos e vídeos sensuais que sempre posta nas redes sociais. A digital influencer gosta de mexer com o imaginário dos fãs e quando o assunto é exposição, a loira dá o que falar. Suas fotos quase eróticas fazem com que a maior parte do seu público seja masculino.
Em um registro postado recentemente nas redes sociais, ela mostrou como ficou a marquinha após pegar aquele bronzeado. A mãe tá On! E a marquinha também”, disse Geisy Arruda na legenda da publicação. Dessa maneira, vários fãs resolveram se pronunciar sobre o mini vídeo.
“Marquinha do poder”, disse uma seguidora. “Eita maquininha linda pequenina”, disse outra. “Muito maravilhosa”, disse um fã. Vale ressaltar, que a peça usada por Geisy Arruda deixava sua parte íntima exposta. Ela recebeu alguns comentários mais abusados de fãs homens.
A modelo arrasa em seus cliques ousados e isso rendeu bons frutos. Devido ao seu alto alcance nas redes sociais, Geisy Arruda hoje trabalha com divulgação de produtos eróticos, já vendeu um livro com contos eróticos, além de comandar um podcast onde conta a conta a respeito de suas aventuras sexuais.
VEJA TAMBÉM:
É oficial! Maiara e Fernando Zor estão juntos novamente
Marília deixa acervo de quase 100 músicas inéditas
INVESTINDO PESADO
Geisy Arruda decidiu investir pesado em seu lado sensual e monetizar suas fotos nuas. A modelo anunciou que vai começar a vender conteúdo erótico na internet por cerca de R$ 135 por mês pelo site OnlyFans.
“Abri uma conta e fiquei off, estava amadurecendo a ideia. Quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only mesmo sem conteúdo e 300 dólares na minha conta, não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa, foi impossível resistir”, disse Geisy Arruda em entrevista ao R7.
“Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos”, prometeu. O conteúdo proibidão de Geisy fica à venda por assinatura de 30 dólares mensais, o que equivale a R$ 135 na cotação atual.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar