Neymar Jr. teria curtido uma sequência de fotos sensuais de Bruna Marquezine e deixou os fãs do ex-casal enlouquecidos nesta sexta-feira (10). O jogador e a atriz não se seguem nas redes sociais, e o atacante do Paris Saint-Germain retirou seu suposto like do perfil da antiga namorada. "O hexa vem!", desejou uma admiradora de "Brumar".
A "denúncia" da curtida de ex foi feita pela página de fofocas Gossip no Insta. "Shippers [torcedores de casais] de Brumar, cadê vocês? Neymar curtiu a foto da Bruna Marquezine, mas descurtiu logo em seguida", apontou o perfil.
"Mas o grande detalhe: eles não se seguem! Cheirinho de reconciliação ou só foi o Neymar dando uma bela stalkeada [visita ao perfil] na ex? Se for a segunda opção, gente como a gente (risos). O que acharam? Vocês shippavam os dois?", completou a página.
Leia também:
Homem é preso após chamar mulher de "negra safada"
"Não sobrou um anônimo que não beijei", conta Viih Tube
Nova ação contra Sikêra pede indenização de R$ 10 milhões
No Twitter, vários internautas torceram por uma reconciliação baseado na superstição de que Neymar joga melhor quando está namorando com Bruna. "Se Brumar voltar, o Brasil é hexa, PSG ganha mais três champions e o Neymar é melhor do mundo!", profetizou Erick Farias.
Menino Ney curtiu a foto da Bruna Marquezine e depois descurtiu… 👀 pic.twitter.com/kTslYYcPyI
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 10, 2021
A artista e o atleta estão separados desde de outubro de 2018. Até hoje admiradores do ex-casal não conseguiram superar o término. Neymar e Bruna viveram um relacionamento de seis anos, com idas e vindas, de 2012 até o fim definitivo da relação. Na época, a atriz contou que o término foi escolha do jogador.
Entretanto, depois de muitos fãs continuarem insistindo em um revival entre os dois, Bruna fez um desabafo dizendo que o relacionamento não era saudável para ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar