plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CACHORRO FOFINHO

Mascote da polícia do Pará é eleito o Pet do Ano do Tik Tok

Cãozinho de Marabá, salsichinha caramelo, e mascote da polícia foi escolhido o Pet do Ano na noite de quarta (15)

Imagem ilustrativa da notícia Mascote da polícia do Pará é eleito o Pet do Ano do Tik Tok camera O escolhido como melhor na categoria Pet do Ano foi o cãozinho marabaense Malcom Salsicha | Reprodução

O TikTok premiou, na noite desta quarta-feira, 15, os melhores criadores do ano na rede social, na primeira edição do TikTok Awards. Com shows de Caetano Veloso, Marina Sena, Zé Felipe, Glória Groove e uma apresentação musical de Ludmilla. A premiação foi apresentada por Sabrina Sato, que trocou de looks ao longo da noite e foi acompanhada por Camila Pudim, Lorrane Silva, a @_pequenalo e Bruno Nobru.

E o escolhido como melhor na categoria Pet do Ano foi o cãozinho marabaense Malcom Salsicha, mascote da Polícia Civil.

Com apenas quatro anos de idade e nove quilos, esse salsichinha caramelo, natural de Marabá e metido a investigador particular conquistou uma legião de seguidores de todo o Brasil nas suas redes sociais. São 1,1 milhões de seguidores no TikTok; 301 mil no Instagram; 100 mil no canal do YouTube e 138 mil no Kwai.

É o segundo prêmio seguido ganho nas categorias de redes sociais, a nível nacional, conquistados pelo doguinho.

Veja também:

Malcom salsicha, mascote da polícia, é eleito o Pet do Ano

Polícia Civil de Marabá ganha cão “recruta”. Veja o vídeo!

Gustavo Ramos da Silva (mais conhecido nas redes sociais como o Senhor Ramos), criador de conteúdo e tutor do Malcom, não esconde a emoção e felicidade: "Conseguimos graças a vocês, soberanos malcolovers! Muito obrigado!!! É alegria que não cabe no peito! Logo, logo esse troféu estará em Marabá, lugar de onde criamos nosso conteúdo com muita dedicação e carinho! Foi um prazer representar o Pará e a região norte nesse super evento histórico!", contou ele no Instagram.

TIK TOK

A festa começou com uma seleção de artistas cantando algumas músicas que foram hits durante o ano na rede social, como Deise Tigrona (Sadomasoquista / Vem de Chicote) e Mc Davi(Vai Se Tratar Garota).

Também teve destaque na premiação uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu este ano por conta da covid-19, e à cantora Marília Mendonça, morta em novembro em um acidente de avião, que teve uma de suas músicas interpretada por Marvvila. (Com informações de Estadão)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias