plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Brunna, esposa de Ludmilla, é confinada para o "BBB 22"

Dançarina não viajou com a cantora recentemente porque está no pré-confinamento para o reality show

Imagem ilustrativa da notícia Brunna, esposa de Ludmilla, é confinada para o "BBB 22" camera Ludmilla e a mulher Brunna Gonçalves | Reprodução / Instagram

Há uma semana para a 22ª edição do Big Brother Brasil vários nomes começaram a ser especulados para participar da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Colunistas e sites especializados em notícias sobre famosos alegam que os participantes do reality estão confinados num hotel próximo aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro (RJ), onde fica a casa mais vigiada do país.

Entre eles estaria Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla, uma das famosas convidadas para o camarote do “BBB 22” e está confinada no hotel desde a última sexta-feira. Por conta do pré-confinamento, ela não viajou com a mulher para Búzios, na Região dos Lagos.

Brunna, esposa de Ludmilla, é confinada para o "BBB 22"
📷 |Reprodução / Instagram

A bailarina caiu nas graças do diretor Boninho quando foi convidada por ele para fazer reportagens nos bastidores do programa “Só toca top verão”, apresentado por Ludmilla e Mumuzinho em 2020.

Ela também é a pista dada pelo diretor sobre um participante que adora mudar o visual. Assim como a mulher, Brunna sempre aparece com cabelos diferentes.

VEJA TAMBÉM:

Mãe reclama dos memes usando a imagem de bebê do comercial

Filho de Faustão dá show de carisma durante estreia do pai
A bailarina e a técnica do “The Voice Brasil+” assumiram publicamente o relacionamento em junho de 2019 e se casaram em dezembro do mesmo ano, no aniversário de 28 anos de Brunna.

A lista oficial com todos os participantes do “BBB 22” será divulgada nesta terça-feira.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias