plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAÍDA 50 VEZES

Mayra diz que Arthur Aguiar quis entrar casado no BBB 22

A influenciadora afirma que o marido foi “uma vítima da sociedade”.

Imagem ilustrativa da notícia Mayra diz que Arthur Aguiar quis entrar casado no BBB 22 camera Participante do Camarote do BBB 22, Arthur Aguiar é conhecido por sua carreira de ator, mas também por polêmicas recentes com sua esposa, Mayra Cardi | Reprodução/Instagram

O ator e cantor Arthur Aguiar foi o primeiro famoso confirmado no time Camarote do "BBB 22" (TV Globo) e, segundo sua esposa, a ex-sister Mayra Cardi, que agora assina o nome como "Maira", o artista optou por entrar casado no reality show.

Segundo informações do Extra, a influenciadora ficou feliz pelo fato de seu marido participar do programa, mas, antes de sua ida para o confinamento, ela questionou se ele realmente queria entrar comprometido para a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, após eles reatarem o matrimônio, em meio ao escândalo de infidelidades por parte do ex-Rebelde.

"Acredito na família, no perdão, na nossa volta. Ele vai fazer o que tiver que fazer para ser feliz. Eu perguntei se queria separar, e ele foi muito seguro dizendo que queria entrar casado. Tivemos essa conversa de coração aberto", disse Maira Cardi. A relação entre Cardi e Aguiar virou assunto na imprensa e nas redes sociais após ela expor as dezenas de traições do pai de sua filha, Sophia, de 3 anos.

Segundo a própria Maira, o ator teria cometido mais de 50 traições, e a primeira teria acontecido enquanto ela amamentava a criança — posteriormente, ele assumiu que foi infiel. Em uma determinada ocasião, a famosa chegou a vazar mensagens privadas do marido em que ele interage com uma mulher que, supostamente, seria garota de programa. Arthur admitiu as traições e chorou em vídeo ao pedir desculpas.

Ator é um dos participantes do camarote
📷 Ator é um dos participantes do camarote |Divulgação

VEJA TAMBÉM:

'BBB 22': Lista de participantes do reality sai hoje (14)

Filha de Patrícia Abravanel se emociona com festa surpresa

O casamento com Mayra Cardi acabou, mas eles decidiram reatar. A empresária afirmou que ele havia se transformado e já não era o mesmo homem abusivo. Os dois estão juntos. Na opinião de Mayra, Arthur é "uma vítima da sociedade".

"Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira", afirmou Maira ao defendê-lo no podcast de Joel Jota.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias