O ator e cantor Arthur Aguiar foi o primeiro famoso confirmado no time Camarote do "BBB 22" (TV Globo) e, segundo sua esposa, a ex-sister Mayra Cardi, que agora assina o nome como "Maira", o artista optou por entrar casado no reality show.
Segundo informações do Extra, a influenciadora ficou feliz pelo fato de seu marido participar do programa, mas, antes de sua ida para o confinamento, ela questionou se ele realmente queria entrar comprometido para a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, após eles reatarem o matrimônio, em meio ao escândalo de infidelidades por parte do ex-Rebelde.
"Acredito na família, no perdão, na nossa volta. Ele vai fazer o que tiver que fazer para ser feliz. Eu perguntei se queria separar, e ele foi muito seguro dizendo que queria entrar casado. Tivemos essa conversa de coração aberto", disse Maira Cardi. A relação entre Cardi e Aguiar virou assunto na imprensa e nas redes sociais após ela expor as dezenas de traições do pai de sua filha, Sophia, de 3 anos.
Segundo a própria Maira, o ator teria cometido mais de 50 traições, e a primeira teria acontecido enquanto ela amamentava a criança — posteriormente, ele assumiu que foi infiel. Em uma determinada ocasião, a famosa chegou a vazar mensagens privadas do marido em que ele interage com uma mulher que, supostamente, seria garota de programa. Arthur admitiu as traições e chorou em vídeo ao pedir desculpas.
VEJA TAMBÉM:
'BBB 22': Lista de participantes do reality sai hoje (14)
Filha de Patrícia Abravanel se emociona com festa surpresa
O casamento com Mayra Cardi acabou, mas eles decidiram reatar. A empresária afirmou que ele havia se transformado e já não era o mesmo homem abusivo. Os dois estão juntos. Na opinião de Mayra, Arthur é "uma vítima da sociedade".
"Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira", afirmou Maira ao defendê-lo no podcast de Joel Jota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar