plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NADA DE TV GLOBINHO

Veja quem vai substituir Fátima Bernardes após saída da TV

Fátima Bernardes deve sair da Globo até fim de 2022 e motivo tem tudo a ver com família

Imagem ilustrativa da notícia Veja quem vai substituir Fátima Bernardes após saída da TV camera Fátima Bernardes irá sair da TV Globo no segundo semestre de 2022. | Reprodução Instagram

A apresentadora do programa Encontro, de acordo com a colunista do UOL, Marcelle Carvalho, gostaria de estar mais presente para a família e curtir momentos de lazer

Fátima Bernardes irá sair da TV Globo no segundo semestre de 2022. A apresentadora que apresenta o programa "Encontro" não estará mais presente na grade de programação até o fim deste ano.

As informações são da colunista do UOL, Marcelle Carvalho. De acordo com ela, o motivo da decisão é passar mais tempo com a família além de aproveitar o lazer, uma vez que as gravações diárias tem impedido estar presente para os filhos.

Veja também!

Carnaval do Rio é adiado para o feriado de Tiradentes

Pará confirma 3ª onda da Covid-19 e fará testagem em massa

O mês em que acontecerá a saída ainda é incerto, porém parece estar sendo resolvido de forma tranquila. A colunista ainda disse que estão sendo estudados novos formatos para o programa e alguns nomes já foram sugeridos para substituir Fátima, como Sandra Annemberg e Patrícia Poeta.

No último dia 10 de janeiro, Fátima usou as redes sociais para se despedir do filho, Vinícius Bonner, de 24 anos de idade, que mora na Europa. Ele é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista William Bonner.

“Hoje, ele voltou pra casa dele e pra sua rotina de estudos. Depois de um ano longe, aproveitamos muitos nossos dias juntos. Renovamos as conversas, o olho no olho, as risadas, os abraços e os sonhos. Quem é mãe, sabe que já comecei a contagem regressiva para o próximo encontro. Mesmo que ele ainda vá demorar muito”, escreveu na legenda.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias