plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SCOOBY MEU FILHO, ONDE ESTÁ VOCÊ?

Vídeo: Cachorro desengata ré de carro e quase causa acidente

Cena inusitada aconteceu em cidade do Paraná na última sexta-feira (28).

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Cachorro desengata ré de carro e quase causa acidente camera Câmeras de segurança e testemunhas filmaram o momento em que o cachorro motorista desengata a ré e tumultua o tráfego | Reprodução

Nos últimos tempos, proliferou pelas redes o vídeo de um cachorro pilotando um Tesla no modo de direção autônoma nos Estados Unidos. Mas e um animal capaz de dar ré e estacionar um carro? Aconteceu em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, na última sexta-feira (28). Sozinho no veículo, o cachorro acabou atacando de motorista e acionando a ré do automóvel em baixa velocidade, quase tocando um outro carro.

Câmeras de segurança e testemunhas filmaram o momento em que o cachorro motorista desengata a ré e tumultua o tráfego, levando motocicletas e carros de passagem pela avenida a desviarem.

Um fato inusitado aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), na Avenida Tupãssi no Centro de Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. O acontecido foi regist... Novo Cantu Notícias

O caso chegou a provocar gargalhadas de um transeunte, que divulgou a cena em sua conta no Twitter. “Se não for filmado, vocês não vão acreditar. Estamos procurando o dono do cachorro, mas não achamos ainda”, disse a testemunha. “Sorte que não estava cruzando ninguém.”

Caso poderia virar tragédia

Embora a cena seja burlesca, o caso poderia ter causado tragédia. Além de acidentes, um cachorro sozinho dentro de um carro está suscetível a altas temperaturas e casos de mortes já foram registrados. E ainda: um evento com animais trancados em ambiente que os exponha a algum risco de vida é considerado crime de maus tratos previsto no artigo 32 da Lei 9.605/1998. A pena de detenção é de três meses a um ano, e multa.

Apesar do susto, no entanto, ninguém se feriu (nem o cachorro motorista). A reportagem não localizou o proprietário do veículo. A prefeitura de Assis Chateaubriand também foi procurada, mas não forneceu resposta. O caso aconteceu no centro da cidade, na avenida Tupãssi. (Olhar Digital)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias