plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BBB 22

Globo vai pagar ajuda psicológica para Maria após expulsão 

Prática costuma ser para participantes deixam o reality de forma traumática

Imagem ilustrativa da notícia Globo vai pagar ajuda psicológica para Maria após expulsão  camera Reprodução / TV Globo | Globo dará apoio psicológico para Maria após expulsão do BBB 22

Após sua desclassificação do BBB22 nesta terça-feira (15), Maria receberá apoio psicológico por parte da TV Globo, segundo informações do portal Uol. A direção do reality decidiu por sua expulsão do programa após a cantora agredir a colega Natália com um balde no último Jogo da Discórdia.

Tanto Maria como a família deverão ser informadas nas próximas horas das consequências de sua desclassificação. Isso porque a atriz deverá ter perdas financeiras por quebrar as regras de convivência no programa.

Participantes expulsos perdem o direito de receber os cachês previstos em contrato por tempo de permanência na casa, além das participações nas ações promocionais da Globo.

Apoio a outros participantes

A prática de dar apoio psicológico, no entanto, já costuma ser adotada pela emissora para participantes que deixam o reality de forma traumática, a exemplo da rapper Karol Conká, que foi acolhida para lidar com o recorde de rejeição na sua saída do BBB21. Lucas Penteado, que desistiu do reality por não suportar a pressão na mesma edição, também recebeu esse suporte.

Arthur e Maria se aproximam. Bárbara se sente ameaçada

Ainda conforme o Uol, Maria tem contrato de três meses com a Globo, que pode ser rescindido por causa da expulsão, embora seja pouco provável que isso aconteça. Nos bastidores, a saída foi vista como um erro de jogo e não como uma falha de caráter da atriz.

Expulsão

De agressões a denúncias de estupro e assédio, o Big Brother Brasil (BBB) já teve sua cota de expulsões. Ao longo de 21 edições. um total de seis participantes foram expulsos do reality show.

O BBB mais polêmico em termos de expulsões foi o 19, com dois casos: Vanderson, no começo da edição, e Hariany, prestes a chegar na final.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias