plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LUTO

Ex-galã da Globo é encontrado morto em seu apartamento 

Ator morava em Copacabana. Moradores chamaram a polícia depois de sentir um forte cheiro no andar onde ele morava.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-galã da Globo é encontrado morto em seu apartamento  camera Ator José Carlos foi encontrado morto na noite desta sexta (25) | Redes sociais

Aos 67 anos, José Carlos Sanches, galã da década de 80 da Globo, foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25). As informações são do NaTelinha.

Segundo a publicação, policiais entraram na residência do ator, onde foi encontrado seu corpo próximo à sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O exame de papiloscopia — procedimento de identificação a partir das digitais de mãos e pés — ainda será realizado.

Ator estreou na Globo em 1980, na novela Água Viva
📷 Ator estreou na Globo em 1980, na novela Água Viva |Redes sociais

De acordo com fonte ouvida pelo NaTelinha, o ex-galã da Globo deve ter morrido há pelo menos quatro dias, por conta do estágio avançado de decomposição do corpo. Ainda de acordo com o site, até a noite da última sexta-feira (25), nenhum familiar de José Carlos Sanches havia sido encontrado para dar prosseguimento ao seu funeral.

Veja também:

Globo traz de volta maior fenômeno para lugar de O Clone

José Carlos Sanches estreou na Globo em 1980, na novela Água Viva. Considerado galã em sua geração, o ator ainda esteve no elenco de outras novelas da emissora, como Tititi (1985), Que Rei Sou Eu? (1989), Por Amor (1997) e Amor com Amor se Paga (1984), atualmente reprisada pelo Viva. O último trabalho do artista na televisão foi uma participação na série Afinal, o Que Querem as Mulheres?, em 2010.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias