plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA PISCINA

Eliezer força situação com Jessilane e leva advertência 

Brincadeira de mal gosto gera advertência para Eliezer no BBB22

Imagem ilustrativa da notícia Eliezer força situação com Jessilane e leva advertência  camera Ele forçou a barra com a sister na piscina | Reprodução/ Globo

Eliezer recebeu uma advertência durante a madrugada desta quinta-feira, 03 de Março, no BBB22. A advertência veio diretamente de Boninho, que ao ver que Eliezer estava tendo uma atitude forçada com Jessilane, aplicou a chamada de atenção.

Eliezer que costuma já ser um pouco ‘encucado’ com qualquer coisa e entrar nas ‘brisas’ erradas, após o alerta dado pelo Big Boss, ficou tão preocupado e afoito, que além de se afastar da sister, ficou insistindo que era só uma brincadeira, por incontáveis vezes.

Jessilane corroborou a atitude de Eliezer e confirmou que era uma brincadeira, mas o Big Boss não quis nem saber, a advertência já havia sido dada e não se ouviu mais a voz de ninguém da produção nesta madrugada, chamando atenção de outro brother.

A dita brincadeira foi a seguinte: Jessi começou a ‘fugir’ de Eli na piscina do BBB22. Ela nadava e ele ia atrás dela. Eliezer tentava alcançar a sister e não conseguia, até pegar. Então Jessilane começou falar alto para ele soltar ela, me larga e falas de desaprovação, pedindo afastamento.

Eliezer não parou de azucrinar Jessi na piscina, até a produção do BBB22 intervir na situação. Alertando o confinado, ele parou na hora, mas ambos disseram que estavam brincando, até a sister insistiu em confirmar.

JUSTIFICATIVAS

Eliezer colocou na cabeça o que o público ia pensar dele e quais eram suas intenções na brincadeira, ficando preocupado de como poderia repercuti aqui fora. “Eu estava brincando com a Jessi e ela começou a gritar ‘sai de perto de mim’, mas era uma brincadeira”, explicou Eli para Gustavo Marsengo, após a advertência.

Veja também:

Eliezer 'dá um fora' em Viny após pedido por beijo na boca

Pedro Scooby fica chocado com calcinhas descartáveis de Jade

Jessilane resolveu esclarecer algumas vezes para os brothers o que de fato estava acontecendo. “Eu comecei a falar, por causa da Natália, caso ela aparecesse ali, entendeu? Mas apareceu atenção ali e ele ficou preocupado. Mas foi só uma brincadeira!”, disse a professora do time pipoca.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias