plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACENDE O CASAL

Paolla e Diogo contam segredo para manter paixão e o fogo  

A atriz compartilhou o momento de intimidade do casal nas redes sociais e levou os seguidores à loucura

Imagem ilustrativa da notícia Paolla e Diogo contam segredo para manter paixão e o fogo   camera Casal está junto há pouco menos de um ano | Reprodução

Juntos há pouco menos de um ano, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não deixam a paixão acabar. Em conversa com Splash, os dois contaram qual é o segredo para manter a relação próxima e o que acende a chama entre eles.

De um lado, a atriz adora ver o namorado cantando. Do outro, ele ressalta o "simples fato de acordar ao lado dela, o jeito de olhar, de caminhar”.

Estar sempre presente, atento no outro e com o outro. É uma manutenção diária. Do cuidado, ao perfume.

Famoso pela química contagiante, o casal vai estrelar sua primeira campanha junto. Paolla e Diogo abusaram da sensualidade no filme de lançamento do perfume Malbec X, de O Boticário.

Apesar do clima quente em frente às câmeras, os dois dispensam os rótulos de "casal mais sexy do Brasil" e "casal perfeito". Ainda assim, contaram que se divertem com os comentários dos fãs.

"Isso quem acha ou não, são os outros. A gente só se sente querido, está ótimo!", brincaram. "Muitas vezes, é divertido — as brincadeiras, memes e tudo mais. Carinho é sempre bom. E o que for diferente, nem vale a pena."

Relação sob os holofotes

Apesar de nunca ter tido problema em assumir suas paixões e términos, Paolla Oliveira sempre foi mais discreta com a vida pessoal.

Agora, porém, com Diogo Nogueira, não conseguiu manter a relação tão reservada — o que, para ela, está tudo bem.

"Gosto de cuidar de alguns aspectos da minha vida, sim - sempre foi uma escolha ser mais discreta. Esse encontro foi um pouco difícil de ser tão reservado e entendi que tudo bem também! Sou uma pessoa normal, que ama, fica feliz, fica triste, trabalha, mas também se diverte. É isso. E não quer dizer que as pessoas vão saber de tudo o tempo todo", contou a atriz.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias