plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO CASAL?

Jade Picon e Gabriel Medina juntos? Web especula romance 

Tudo começou quando o surfista e a influencer publicaram fotos no mesmo hotel

Imagem ilustrativa da notícia Jade Picon e Gabriel Medina juntos? Web especula romance  camera Os rumores começaram na última sexta-feira (8) após cliques da rotina dos dois | Reprodução

As redes sociais foram tomadas pela possibilidade de um relacionamento entre o surfista Gabriel Medina e a influencer e ex-BBB Jade Picon. Nessa sexta-feira (8), internautas encontraram indícios de que os dois passaram a noite juntos após cliques da rotina de ambos.

Tudo começou quando o surfista e a influencer publicaram fotos no mesmo hotel. Neste momento, usuários das redes logo notaram a semelhança entre as camas que eles postaram e concluíram que estariam vivendo um affair.

Anel de jade nos dedos do Medina

O principal indício do romance entre Jade e Medina seria uma foto em que o surfista aparece com um anel semelhante ao que a ex-bbb costuma usar.

“Os seguidores CSI de Gabriel Medina e Jade Picon perceberam semelhanças na cama dos stories que ambos postaram. Yasmin Brunet deu unfollow na Jade e apagou seus comentários das fotos”, escreveu uma pessoa no Twitter.

Ex de Medina deixa de seguir Jade nas redes sociais

No meio de todos os rumores, a atriz Yasmin Brunet, ex-mulher de Gabriel Medina, deixou de seguir Jade. Com isso, a web está convencida de que o novo casal é real.

JADE PICON DESCARTA COMPROMISSO COM PAULO ANDRÉ, DO 'BBB 22'

Antes mesmo de ser confirmado, o suposto romance entre Jade Picon e Gabriel Medina já dividiu opiniões entre os usuários, com fãs do "BBB" criticando a jovem por se envolver em outro romance pouco tempo depois do affair com Paulo André no reality show.

Após ser eliminada do programa, a irmã de Leo Picon esclareceu que não pretende seguir com o relacionamento fora da casa e garantiu que ele será um contatinho para o futuro.

Veja também:

Yasmin não supera fim da relação e manda recado para Medina

Medina e Isis passam fim de semana juntos, afirma perfil

"Como um contatinho pode ser. Acho que a gente vai levar tranquilo. Ele é de outro estado, mas sempre que a gente se encontrar, vai ser um momento bacana. Eu sou libriana, né? Gosto de ter as minhas opções, de ter novas opções. Mas, ele sempre vai ter um espaço no meu coração", afirmou.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias