plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DINHEIRO NA MÃO, CALCINHA...

Geisy Arruda deixa partes íntimas à mostra em lingerie 

Ela fez ensaio ousado vestida de fada para anunciar nova conta em plataforma de conteúdo adulto

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda deixa partes íntimas à mostra em lingerie  camera Geisy Arruda está fazendo sucesso na rede social de conteúdo adulto | Reprodução

Com uma peruca cor-de-rosa, Geisy Arruda anunciou mais uma grande novidade para seus fãs. A poderosa agora também faz parte da plataforma Privacy, rede social brasileira de conteúdo adulto.

Geisy Arruda já tinha uma conta no OnlyFans, onde publicava diversos conteúdos ousados e exclusivos para seus seguidores pagantes. Agora, na Privacy, a influenciadora digital garante que irá alimentar as duas plataformas de conteúdo adulto com muita coisa picante.

“Dinheiro na mão, calcinha no chão. Agora falando sério, entrei no Privacy e continuo no OnlyFans, quero atender a todos, que todos tenham acesso aos meus conteúdos e ensaios exclusivos, agora aceito cartão de crédito nacional, boleto e pix. Agora eu sou só no “Faz o pix! Amo pix. Pix é o novo viagra”, informou a influenciadora digital.

No entanto, Geisy Arruda já estava na plataforma antes mesmo de anunciar que criaria uma conta. Logo, antes do anúncio, contava com cerca de 500 seguidores.

Assim como o OnlyFans, a Privacy funciona a partir de uma mensalidade. Para aqueles que tenham interesse em ver conteúdos exclusivos de Geisy Arruda, o valor da mensalidade é de R$ 89,90.

FOTO PROIBIDA

Recentemente, a influenciadora digital “atacou” novamente com um clique de tirar o fôlego que foi publicado apenas em seu perfil do Twitter para evitar a censura nas redes sociais. Na foto, a influenciadora digital está usando uma lingerie transparente com rosas vermelhas bordadas, o que acabou deixando suas partes íntimas à mostra, como os seios, por exemplo.

Veja também:

Geisy Arruda surge com biquíni e deixa marmanjos babando

"Não sobrou um anônimo que não beijei", conta Viih Tube

Na legenda, Geisy Arruda faz um convite para que os seguidores acessem seu OnlyFans e revela que a foto faz parte de um conteúdo exclusivo para a plataforma.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias