plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PODE ISSO, PRODUÇÃO?

Arthur leva advertência após fazer algo proibido no BBB22

Um dos televisores da casa mostrou um aviso ao brother

Imagem ilustrativa da notícia Arthur leva advertência após fazer algo proibido no BBB22 camera Arthur Aguiar levou bronca da produção nesta quarta (20) | Reprodução

Quando os participantes do Big Brother entram na casa mais vigiada do Brasil, eles costumam carregar uma mochila com alguns pertences e são alertados sobre várias regras.

Nesta quarta-feira (20), Arthur Aguiar acabou levando duas advertências após fazer algo proibido no BBB22. Na ocasião, ele fez propaganda do curso de emagrecimento de sua esposa, Maíra Cardi. Durante conversa com Pedro Scooby e Eliezer, o ator começou a contar como funcionava o treinamento aplicado pela coach fitness.

Durante conversa com Pedro Scooby e Eliezer, o ator começou a contar como funcionava o treinamento de Maíra Cardi
📷 Durante conversa com Pedro Scooby e Eliezer, o ator começou a contar como funcionava o treinamento de Maíra Cardi |Reprodução

“As pessoas procuram o curso porque querem emagrecer, elas compram para emagrecer e acham que vão conseguir isso com a alimentação”, começou Arthur. “Só que não é a alimentação. O bagulho é na mente. Ela [Maíra] vira uma chavinha, e aí a pessoa muda de vida. É bizarro”, explicou ele.

Na sequência, um dos televisores da casa mostrou um “Atenção, Arthur”, sugerindo que ele parasse de fazer a propaganda do curso que sua mulher vende através da internet. “Eu não posso falar sobre isso. Mas vocês têm que ver os depoimentos das pessoas que fizeram o curso. É surreal”, continuou ele.

Veja também:

Ex-cantor gospel, Jotta A assume ser mulher trans

Mendigo cobra cachê em presença vip e mensagens para fãs

Em seguida, a produção enviou mais um aviso de “atenção” para o artista. “É, acho que eu não posso falar sobre isso mesmo. Mas depois vocês veem lá fora”, disse ele. “Ela já deve estar vendendo bastante lá fora”, opinou Pedro. “Com certeza”, concordou Arthur Aguiar.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias