Quando os participantes do Big Brother entram na casa mais vigiada do Brasil, eles costumam carregar uma mochila com alguns pertences e são alertados sobre várias regras.
Nesta quarta-feira (20), Arthur Aguiar acabou levando duas advertências após fazer algo proibido no BBB22. Na ocasião, ele fez propaganda do curso de emagrecimento de sua esposa, Maíra Cardi. Durante conversa com Pedro Scooby e Eliezer, o ator começou a contar como funcionava o treinamento aplicado pela coach fitness.
“As pessoas procuram o curso porque querem emagrecer, elas compram para emagrecer e acham que vão conseguir isso com a alimentação”, começou Arthur. “Só que não é a alimentação. O bagulho é na mente. Ela [Maíra] vira uma chavinha, e aí a pessoa muda de vida. É bizarro”, explicou ele.
Na sequência, um dos televisores da casa mostrou um “Atenção, Arthur”, sugerindo que ele parasse de fazer a propaganda do curso que sua mulher vende através da internet. “Eu não posso falar sobre isso. Mas vocês têm que ver os depoimentos das pessoas que fizeram o curso. É surreal”, continuou ele.
Veja também:
Ex-cantor gospel, Jotta A assume ser mulher trans
Mendigo cobra cachê em presença vip e mensagens para fãs
Em seguida, a produção enviou mais um aviso de “atenção” para o artista. “É, acho que eu não posso falar sobre isso mesmo. Mas depois vocês veem lá fora”, disse ele. “Ela já deve estar vendendo bastante lá fora”, opinou Pedro. “Com certeza”, concordou Arthur Aguiar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar