Os frutos pós BBB não param de crescer para os participantes da edição deste ano. Quem está colhendo frutos agora é a ex-participante Jade Picon que pode iniciar carreira de atriz.
A influenciadora digital participou de um teste para contracenar com Chay Suede na nova novela "Travessia" da Rede Globo/EPTV que vai ao ar em outubro, após o término da novela "Pantanal".
Segundo o jornal Extra, Jade será uma das protagonistas e fará par romântico com Chay Suede. Ela será antagonista da atriz principal da trama que vai ser interpretada por Lucy Alves.
A notícia deu o que falar nas redes sociais após a postagem do jornal. Muita gente criticou o fato de a influencer não ter estudado teatro para conseguir o papel.
Veja também:
Pedro Scooby escolhe a dedo ex-BBBs para seu casamento
Luísa Sonza rouba a cena ao deixar calcinha à mostra
A atriz Anna Rita Cerqueira criticou o fato em suas redes sociais.
"Se aventurar no teatro kkkk na minha época isso significa anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber por fim de semana as vezes o que não pagava nem a ida e volta pro teatro. Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada... Bora que estudar não está com nada"
E na web, as opiniões ficaram divididas
Glória Perez é diretora grande, autora de várias novelas memoráveis, se ela colocou a @jadepicon como antagonista ela sabe o que está fazendo, pra mim a presença da Jade só vai enaltecer a novela, os fiscais da internet vão assistir trazendo mais audiência e # na internet ❤️🔥🌪️
— Tamires Morais 🏁🌪️ (@Tamires_m12) May 10, 2022
as pessoas estudam ANOS pra serem atores e atrizes. ANOS. os palcos, novelas, qualquer meio - são feitos para pessoas que sabem o que estão fazendo. que deram a vida pela arte. e que quase nunca conseguem viver dessa arte.
— line (@lintvsi) May 10, 2022
dito isso, o que Jade Picon vai fazer numa novela?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar