plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VERÃO 2022

Conceição do Araguaia aposta em shows de peso para o verão

O veraneio vai agitar o município de Conceição do Araguaia neste próximo mês de julho. Entre as atrações estão, Leonardo, Léo Magalhães, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Xand Avião, Zé Vaqueiro e César Menotti e Fabiano

Imagem ilustrativa da notícia Conceição do Araguaia aposta em shows de peso para o verão camera Grandes cantores da atualidade irão participar do veraneiro em Conceição do Araguaia no mês de julho | Reprodução

Todos os anos o município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, atrai dezenas de milhares turistas no mês de julho. A cidade é banhada pelo rio Araguaia que no período de verão diminui o nível das águas revelando belas praias. O município tem ganhado notoriedade por conta dos shows artísticos de prestígio nacional abertos ao público na principal praia local.

A Prefeitura Municipal de Conceição do Araguaia, através do prefeito Jair Martins (MDB), tem feito nos últimos anos uma programação de veraneio com uma grande estrutura na Praia das Gaivotas, tendo sido suspensa apenas no período de pandemia de Covid-19.

Veraneio já é tradição no sul do Pará
📷 Veraneio já é tradição no sul do Pará |Reprodução

Agora, no Baile da Rainha da 23º Expo Conceição que aconteceu no último dia 6 de maio, o gestor municipal anunciou as atrações do veraneio de 2022.

Veja também!

Exposição Agropecuária começa nesta quarta em cidade do Pará

Parauapebas festeja aniversário com maior churrasco do mundo

Alepa aprova plebiscito de criação de Paraguatins

No dia 2 de julho, a programação estará oficialmente aberta com o show de Zé Ricardo e Thiago; no dia 7 será a vez de receber o cantor Leonardo; no dia 8 o cantor Léo Magalhães; no dia 9 a atração ficará por conta da dupla Icaro e Gilmar; no dia 10 Eduardo Costa; no dia 14 Tarcísio de Acordeon; no dia 15 contará com Lauana Prado; dia 16 Raí Saia Rodada, dia 17 abertura de Carol Alves e após show com Gusttavo Lima, dia 21 com Xand Avião, dia 24 com Dogival Dantas, dia 29 Zé Vaqueiro, dia 30 Paulo e Nathan e dia 31 o encerramento com César Menotti e Fabiano.

A população recebeu a notícia com grande alegria e entusiasmo. O vídeo do prefeito ao lado da Cantora Carol Alves e a lista de shows foram veiculados em todas as redes sociais. O veraneio em Conceição do Araguaia já é tradicional e movimenta e economia do município, gerando emprego e renda para a população em geral. (Sandra Regina)

No Baile da Rainha da 23º Expo Conceição que aconteceu no último dia 6 de maio, o gestor municipal anunciou as atrações do veraneio de 2022 Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias