plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEGREDO REVELADO

Pantanal: descubra o que esconde o misterioso Trindade 

Trindade é um dos personagens misteriosos da trama de Benedito Ruy Barbosa que ganhou remake na TV Globo

Imagem ilustrativa da notícia Pantanal: descubra o que esconde o misterioso Trindade  camera O personagem macabro de “Pantanal”, será capaz até de queimar a “talaricagem” de Irma | Reprodução

Xéreu Trindade (Gabriel Sater) chegou à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal”, provocando o maior furdunço ao afirmar que fez um pacto com o diabo. O ‘coisa ruim’, inclusive, vai fazer a viola do rapaz tocar sozinha e enfeitiçar os boiadeiros na novela das nove da Globo.

Além disso, o acordo com o demônio vai aterrorizar o romance de Irma (Camila Morgado) com o violeiro, que temerá ter um filho com chifres em “Pantanal”.

O personagem macabro de “Pantanal”, será capaz até de queimar a “talaricagem” de Irma (Camila Morgado), que volta para o Centro-Oeste disposta a conquistar José Leôncio, tentando tirá-lo de Filó (Dira Paes), mas vai levar um baita de um fora. Porém, a irmã de Madeleine (Karine Teles) não ficará sozinha, onde rapidamente o rapaz engrenará um romance quente com a ruiva.

Será a primeira vez que Irma irá se interessar por um homem que não tenha se relacionado com Madeleine, visto que os amores da dondoca foram Gustavo (Caco Ciocler) e o pai de Jove (Jesuíta Barbosa).

“O romance vai pegar fogo e será diferente da versão original. Terá outras nuances. Quando ele vê Irma, já se encanta por aquela princesa. Ele fala: ‘Princesa de olhos de diamante e cabelos de fogo'”, contou o intérprete de Trindade, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

“Ele é um peão sensitivo, que segue de fazenda em fazenda sem paradeiro. É um apaixonado pela música. E fez um pacto com o diabo por conta dessa habilidade. Acredito muito nessa temática sobrenatural. Não tenho superstição, mas, antes de trabalhar, faço orações e peço licença. Entendo que a vida é repleta de forças sobrenaturais que merecem respeito”, explicou Gabriel Sater.

QUEM É GABRIEL SATER?

O músico Gabriel Sater fez sua estreia como ator na pele do Viramundo no remake de “Meu Pedacinho de Chão” (2014). Ele é o filho mais velho do também ator/cantor Almir Sater que, viveu o peão Trindade na primeira versão de “Pantanal”, escrita por Benedito Ruy Barbosa, exibida na extinta TV Manchete em 1990.

Veja também:

Jade Picon fará parte do elenco de nova novela da Rede Globo

Silvio Santos se irrita com audiência e muda programação

Almir Sater também está no remake da Globo, onde vive Eugênio, um homem viúvo e responsável por guiar a chalana que faz a travessia dos visitantes do Pantanal.

Gabriel Sater já disse que não se incomoda com eventuais comparações. “A gente é que escolhe se os comentários vão atrapalhar. Não tenho como controlar o que as pessoas podem vir a achar. Já vi muita gente comparando de forma competitiva. E isso é que não existe”, pontuou o ator, em entrevista para o jornal O Globo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias