plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PREOCUPOU FÃS

Joelma grava vídeo falando sobre inchaço no rosto 

A cantoria estaria com inchaço por conta das sequelas da covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Joelma grava vídeo falando sobre inchaço no rosto  camera Artista enfrenta suposto efeito sanfona de inchaço como consequência da doença | Reprodução

O rosto inchado da cantora Joelma durante uma apresentação recente, em Parauapebas, no Pará, deixou os fãs da artista preocupados. Pelas redes sociais, vários internautas questionaram o motivo do inchaço.

Segundo a assessoria da artista em contato com o Terra, Joelma "está com inchaço por conta das sequelas da covid-19". A equipe da cantora não deu mais detalhes sobre o caso.

A artista já foi quatro vezes diagnosticada com covid-19, a última em janeiro deste ano. Na época, ela informou que estava com o esquema vacinal completo e tinha sintomas leves da doença.

Cantora Joelma durante apresentação no último domingo (29), em Parauapebas
📷 Cantora Joelma durante apresentação no último domingo (29), em Parauapebas |Reprodução

Em entrevista para o programa 'Encontro', da TV Globo, no fim de 2020, Joelma disse que estava tratando das sequelas do coronavírus e que vivia em uma espécie de efeito sanfona do inchaço. "Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada", afirmou.

Na ocasião, a cantora também contou que teve mudanças no seu corpo. "Quando peguei covid, fiquei maior que uma grávida de nove meses. Afetou minha mente, minha visão. Fora o pulmão, intestino e estômago. O cabelo caiu muito, muito. Senti muita coisa."

Veja também:

José Leôncio promove guerra entre os herdeiros por herança

Juliette tem crise de pânico e é socorrida às pressas

Show

A cantora voltou a falar sobre o inchaço em um dos shows. “Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, disse ela.⠀

Veja o vídeo!

null Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias