plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SENSUAL

Gracyanne Barbosa fica seminua em massagem e impressiona 

Musa fitness, esposa do cantor Belo conquista elogios dos seguidores na web

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne Barbosa fica seminua em massagem e impressiona  camera Gracyanne Barbosa compartilhou o momento íntimo nas redes sociais | Reprodução

Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, usou as redes sociais nesta terça-feira (21), e despertou a impressão dos milhares de seguidores de plantão ao ter compartilhado um momento íntimo durante um dos tratamentos que realiza nos músculos.

Em sua conta do Instagram, a musa fitness compartilhou o conteúdo enquanto recebia massagem na região das coxas e nos glúteos, e deixou em evidência o corpão.

“Ela cuida de mim e eu adoro”, declarou Gracyanne Barbosa, que defendeu os benefícios do método para manter a rigidez na musculatura. Detentora de uma boa forma de causar inveja, a beldade conquistou uma enxurrada de elogios dos seguidores de plantão.

“Mas depois ela te abraça e pede desculpas?”, brincou a atriz Tatá Werneck. “A senhora tá grandona pra caramba, que arraso”, “Me apaixonei”, “Só de olhar me deu dor aqui”, “Parece uma escultura”, escreveram outros.

Maternidade

Recentemente, Gracyanne Barbosa abriu o coração e falou sobre os planos de engravidar de Belo, com quem é casada desde 2007. A famosa afirmou que irá tirar o DIU, e irá se preparar para tentar a primeira gestação, além de que está com planos financeiros ajustados.

Veja também:

Biquíni minúsculo de Paolla Oliveira causa euforia nos fãs

Homem apela para esposa não acessar celular e viraliza

“Eu só guardo porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora. Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”, contou ela, em entrevista à revista Quem.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias