plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOIVADO DOS SERTANEJOS

Saiba o motivo (desta vez) do fim de Maiara e Fernando?

Ponto final no relacionamento ocorre após cerca de três meses desde a última reconciliação

Imagem ilustrativa da notícia Saiba o motivo (desta vez) do fim de Maiara e Fernando? camera Esse seria o 10º rompimento do casal | Reprodução

Maiara e Fernando Zor estão separados mais uma vez. O término aconteceu três meses após os dois reatarem o romance mais uma vez e este seria o 10º rompimento do casal. Segundo o colunista Lucas Pasin, do "UOL Splash", os sertanejos se encontraram poucas vezes nas últimas semanas.

A distância começou a esfriar a relação, gerar ciúme, e, antes que uma briga acontecesse, os artistas resolveram colocar um ponto final na relação de forma amigável. A justificativa? "Incompatibilidade de agendas". O término aconteceu por conversas de celular na quarta-feira (29).

INSTAGRAM

Eles pararam de se seguir no Instagram. A assessoria de imprensa de Maiara confirmou a nova separação, sem entrar em detalhes. A informação sobre o fim do noivado foi publicada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, do "Metrópoles". Apesar do término amigável, fãs de Maiara e de Fernando Zor notaram que eles pararam de se seguir nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

Globo volta atrás sobre novela, após anúncio de substituta

Mulher vaza convite de Naldo e Moranguinho para ménage

Fontes próximas aos sertanejos revelaram que Maiara e Fernando se dão muito bem quando estão juntos, mas basta precisarem passar algum tempo longe que os conflitos já começam. A última vez que eles retomaram o romance foi em março deste ano. Os artistas chegaram a estipular regras de convivência e Maiara desfilou por aí com o anel de noivado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias