plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEPARAÇÃO CONFLITUOSA

Wanessa Camargo é exposta por ex após voltar com Dolabella

Para quem não vem acompanhando, a separação da filha de Zezé virou uma novela

Imagem ilustrativa da notícia Wanessa Camargo é exposta por ex após voltar com Dolabella camera Wanessa Camargo é exposta por ex após voltar com Dado Dolabella | Reprodução

A filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque, a compositora causou um alvoroço daqueles entre os internautas após se separar de Marcus Buaiz. Contudo, as coisas ficaram ainda mais complicadas quando a relação dela com Dado Dolabella veio à tona e o seu ex não deixou de expor sua opinião.

Para quem não vem acompanhando, a separação da herdeira de Zilu virou uma novela, que tem chamado cada vez mais a atenção do público. Quando anunciaram o término do casamento, ninguém imaginava o que estava por trás da decisão, mas não demorou muito para que os detalhes vazassem na mídia. Sendo assim, o ex-ator da Record teria sido o pivô e estaria bem próximo da compositora novamente.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella se envolveram nos anos 2000 e voltaram a estreitar os laços nos últimos meses. Notícias mais recentes afirmam que a cantora engatou o romance com seu ex e já estaria até pensando em uma nova gravidez com o amado.

A famosa cantora, Wanessa Camargo estaria se relacionando com Dado Dolabella novamente
📷 A famosa cantora, Wanessa Camargo estaria se relacionando com Dado Dolabella novamente |Alessandra Gonçalves

Marcus Buaiz, seu ex-marido, tem acompanhado de perto os desdobramentos da vida amorosa da filha de Zezé Di Camargo e estaria bastante preocupado.

Veja também:

Vídeo: Cantora de forró diz que não canta música do Tik Tok

Globo volta atrás sobre novela, após anúncio de substituta
Segundo o jornalista Matheus Baldi, receoso, o empresário teria explodido com a possibilidade da relação de Wanessa Camargo e Dado afetar os seus dois filhos com a cantora. Já em relação ao novo affair da artista, Buaiz não estaria muito disposto a comentar e disse a pessoas próximas que “isso não é problema seu”.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias