plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GROSSERIA

Sonia Abrão detona Joelma após polêmica com fã em show

O nome de Joelma se tornou uma polêmica durante o final de semana.

Imagem ilustrativa da notícia Sonia Abrão detona Joelma após polêmica com fã em show camera Joelma teria se recusado a tirar uma foto com um fã | Reprodução

Eita! Sonia Abrão usou o “A Tarde É Sua” desta segunda-feira (11), para falar sobre a cantora Joelma, que se recusou a tirar foto com um fã recentemente. Durante a exibição, a apresentadora soltou o verbo e não escondeu sua chateação com a atitude da famosa. “Se fosse comigo, eu falaria: ‘Vem cá, sua perua desbotada, vai bater cabelo com a sua avó’. Ele foi humilhado”, opinou ela.

“É o mínimo que um artista pode fazer, em agradecimento ao carinho que as pessoas têm. Se não fosse o público, não teria a Joelma e não teria nenhum outro artista”, continuou Sonia após assistir à gravação em que a artista se recusa a atender o admirador, que viajou do Estado de Goiás para Osasco, na Grande São Paulo, para ver a ídola.

“Não vem com desculpa, não vem com comunicado, as imagens são claras. Se fosse comigo, eu falava: ‘Vem cá, sua perua desbotada, vai bater cabelo com a sua vó’. Ele foi humilhado e destratado na frente de um monte de gente. Eu quero uma geladeira daquelas, ela vai ficar durante muito tempo, é o que ela merece”, disparou Abrão.

“Eu processaria. Não tem compreensão aqui, não. Ela foi grossa. Em nenhum momento entrou questão de não ter autorização. Não tinha ninguém para falar isso para o menino. Não vem com esse comunicado, rasga e joga fora”, destacou ela, após a equipe da cantora ter divulgado um comunicado explicando a situação.

“Não acho que é sequela da Covid, quem está com sequela, fica em casa, e não batendo cabelo”, opinou o colunista Felipeh Campos. “Como se fosse prejudicar o show dela, fosse atrasar umas duas horas. Ela fala que é questão de doença, mas não cola. Ele não tem culpa. Dez segundos resolveriam isso, seguia e fazia o show”, finalizou a apresentadora.

ENTENDA O CASO

No sábado, 9 de julho, Joelma se apresentou na cidade de Osasco, grande São Paulo. Enquanto subia para o palco, um fã pediu para tirar uma foto com a artista e explicou que viajou 14 horas só para vê-la. Mas, a resposta não agradou:

“Eu acabei de sair de uma doença; ou eu atendo você ou faço o show. E aí?”, questiona a estrela do Calypso. O fã responde: “Tá bom!”.

O vídeo viralizou nas plataformas digitais e, após várias críticas de fãs, haters e perfis que seguem a cantora, o tom mudou. Joelma publicou vários vídeos de presentes enviados pelos admiradores. Ela também compartilhou uma foto em que aparece abraçando um rapaz com a camisa da tour “Isso é Calypso”.

Veja também:

Safadão sofreu dano neurológico e quase teve paralisia

Filho de Ivete mostra braço musculoso com pai e impressiona

COMUNICADO

Em comunicado, os assessores de Joelma lembram que a paraense segue em recuperação após contrair o coronavírus. Por isso, não tem recomendação médica para abraçar ou tirar fotos com fãs. “Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira”, diz trecho da nota.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias