plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO SAIU IMPUNE

Ana Maria demite responsável por erro em vídeo sobre racismo

Comentários nas redes sociais apontam "erro intencional" no programa Mais Você, da Globo

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria demite responsável por erro em vídeo sobre racismo camera Erro ocorreu durante a participação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que falavam sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos | Reprodução

Durante a exibição do programa Mais Você desta segunda-feira (1), Ana Maria Braga quis começar o programa se solidarizando com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e o episódio de racismo vivido pelos filhos do casal.

Além de falar sobre o tema, no entanto, Ana Maria chamou um VT que supostamente traria uma fala de Giovanna sobre o caso. No entanto, foi surpreendida e ficou totalmente sem graça quando o que foi exibido, na realidade, foi um vídeo de macacos — evocando a conotação racista do termo.

"Entrou um VT errado aí e a gente vai corrigir... É o VT da Giovanna, que ela fala da situação que ela passou", corrigiu a apresentadora na ocasião, visivelmente sem graça.

"Com toda a indignação, inclusive, que a gente sabe...", continuou a veterana, ainda sem palavras. "Eu fico tão atrapalhada com esse tipo de comportamento que a gente...", continuou a veterana, ainda sem palavras. "Eu fico tão atrapalhada com esse tipo de comportamento que a gente vê em certas pessoas e que é tão comum", desabafou.

VEJA O VÍDEO!

null Dol Carajás 02

DEMISSÃO

Ana Maria Braga demitiu a profissional responsável por colocar o vídeo de um macaco. No Twitter, a apresentadora se desculpou mais uma vez pelo erro e assegurou que a falha foi "do tipo imperdoável". A veterana não explicou se a imagem dos macacos no momento em que ela comentava sobre Titi e Bless foi proposital, mas a funcionária responsável pela falha foi dispensada.

"Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: Nós já investigamos e descobrimos quem foi à responsável pelo erro. É o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe", publicou ela na rede social.

Veja também:

Paula Thomaz teria confessado prazer em matar Daniella Perez

Filho de Leonardo não é convidado para aniversário do cantor

Confira abaixo o posicionamento de Ana Maria e o vídeo:

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias