plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ETERNA TIAZINHA

Suzana Alves recebe diagnóstico de doença cruel 

“Vou continuar lutando”, desabafou a eterna Tiazinha

Imagem ilustrativa da notícia Suzana Alves recebe diagnóstico de doença cruel  camera Suzana Alves revela diagnóstico de TDAH | Reprodução

Na última quarta-feira, dia 03, Suzana Alves completou 44 anos de idade, e a eterna Tiazinha aproveitou a ocasião para fazer um desabafo sobre o diagnóstico de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. Suzana Alves descobriu que convive com o distúrbio há dois meses.

“Descobri que tenho TDAH e que é uma condição genética. Eu já venci até aqui e vou continuar lutando contra tudo o que limita minha caminhada nesta estrada”, começou a atriz.

A eterna Tiazinha foi diagnosticada com o transtorno há 2 meses
📷 A eterna Tiazinha foi diagnosticada com o transtorno há 2 meses |Reprodução

“Hoje o meu maior treino é controlar as minhas motivações e não desistir dos meus objetivos e sonhos, e me relacionar bem com todas as pessoas. Sigo um dia de cada vez”, ressaltou Suzana e destacou ainda que segue lutando para ter controle dos seus sentimentos.

Na postagem, ela dá mais detalhes do diagnóstico de TDAH. “Sempre fui hiperativa, muitas vezes impulsiva, sem controlar o tempo e minhas ações, agora sonho com o dia que chegarei até o final de uma leitura, ou a terminar de escrever meus livros e abrir uma padaria de fermentação natural. Quem sabe?! Por hora é isso! Sigo um dia de cada vez”, disse Suzana Alves.

Veja também:

Luva de Pedreiro não pode usar camisa da seleção brasileira

Vídeo: Lucas Lucco leva cinco fãs para ‘festinha íntima’

A eterna Tiazinha ressaltou ainda sobre autoaceitação e da adaptação do tratamento para o transtorno a sua rotina. “Diante dessa nova Suzana que sempre realizou tanto e ao mesmo tempo se sentiu frustrada por ser assim sem saber, mas que agora, tenho um diagnóstico, sigo aliviada e feliz por me aceitar exatamente como Deus me criou. Fácil?! Não é, mas feliz por saber quem eu sou de fato, como Deus me fez, e agora é me adaptar as terapias, medicação novas informações e transformações comportamentais, mas sigo grata pela revelação que Deus me deu diante de um diagnóstico que justificou tanta coisa pra mim; coisas que lutei muito para tentar mudar em mim e que sofri muitos rótulos e julgamentos que esse transtorno que me fez abandonar por não me sentir motivada e me fazia simplesmente jogar tudo para o alto e começar uma nova ideia. só quero ser um instrumento de tudo o que ele sonhou quando me fez assim! Mais uma vez Deus me surpreende com a sua maravilhosa graça”, desabafou.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias