plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Ana Hickmann sofre corte profundo em acidente doméstico 

Apresentadora saía do banho quando a porta explodiu

Imagem ilustrativa da notícia Ana Hickmann sofre corte profundo em acidente doméstico  camera Ana Hickmann sofreu um corte pequeno, porém profundo em uma das mãos depois que o box de seu banheiro estourou. | Reprodução

Acidentes domésticos podem acontecer todos os dias com qualquer pessoa. Afinal de contas, o ambiente domiciliar é um local consideravelmente propício a incidentes que geralmente poderiam ser evitados com a adoção de medidas simples.

Ana Hickmann foi vítima deste tipo de acidente neste domingo (7). Ela sofreu um corte pequeno, porém profundo em uma das mãos depois que o box de seu banheiro estourou.

A apresentadora saía do banho quando a porta explodiu. Após o susto, ela classificou a experiência como um livramento, já que não chegou a se ferir gravemente. "Cena assustadora", disse.

Apresentadora ficou muito assustada com o acidente
📷 Apresentadora ficou muito assustada com o acidente |Reprodução

"Gente, eu passei por um livramento agora, juro. Eu levei alguns minutos para me reestabelecer, porque foi um susto agora o que aconteceu comigo. Estava saindo do banho e a porta do box, na hora que eu fechei, estourou inteirinha em cima de mim", começou a ex-modelo.

"Juro, foi a cena mais assustadora que eu já vi na minha vida. Isso nunca tinha acontecido aqui em casa. Do jeito que quebrou, do jeito que partiu, era para ter cortado meu corpo inteiro. E a única coisa que eu tive foi um corte pequeno, profundo, mas pequeno aqui na minha mão", explicou, mostrando o curativo.

Mais tranquila, Ana também mostrou o cesto com os cacos de vidro recolhidos do box e explicou que a porta era grande, alta e igual a outra que fez questão de filmar para os seguidores.

Veja também:

Suzana Alves recebe diagnóstico de doença cruel

Vídeo: Lucas Lucco leva cinco fãs para ‘festinha íntima’

"Porta gigantesca", afirmou, mostrando o que havia sobrado: apenas estilhaços presos nas ferragens do banheiro. "Maior susto que eu já tive na minha vida aqui em casa", definiu.

Veja detalhes do banheiro de Ana Hickmann após o acidente no vídeo abaixo.

null Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias