O ator Gustavo Corasini, que viveu a versão infantil de Tadeu, personagem de José Loreto na novela Pantanal, sofreu um acidente na tarde de terça-feira (23) na rua onde mora, em São Paulo. A criança de 12 anos “já foi para o quarto e está fora de perigo”.
A assessoria de imprensa de Gustavo relatou que Gustavo e alguns amigos colocavam fitas decorativas para a Copa do Mundo no momento do acidente. Além de Gustavo, Eduardo Corasini, de 13 anos, foi atingindo e morreu.
O menino de 12 anos precisou passar por uma cirurgia e já foi levado para o quarto. A previsão é que ele receba alta nesta sexta-feira (26).
A mãe de Gustavo abriu uma vaquinha nas redes sociais para ajudar a organizar o enterro de Eduardo: “O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele.”
Estado de choque
A mulher que atropelou o ator Gustavo Corasini e seu amigo, Eduardo Delfino, está em estado de choque e não saiu de casa desde o acidente.
Elisângela Alves Santana, filha da mulher, afirmou nesta quinta-feira (25) que a mãe é habilitada e não é acostumada a dirigir carros automáticos, assim como o veículo que estava guiando no momento do ocorrido.
“O carro dela é manual, então ela só pegou o carro do meu irmão umas duas vezes para fazer o mesmo procedimento de tirar ele da frente. Ela não tem costume com carro automático. Acredito que ela tenha se atrapalhado com o freio e o acelerador”, afirmou.
Veja também:
Próxima novela que será feita remake na Globo é um fenômeno
Irmã de Vitor Belfort está em cárcere e doente; diz vidente
Elisângela ainda desabafou sobre a situação da mãe: “Ela está muito mal, não para de chorar, de se culpar. Toda hora se lamentando, dizendo que foi culpada. Mas a gente sabe que ela não teve culpa, foi um acidente, uma fatalidade. Ela não entende isso.”
A vizinha de 53 anos foi indiciada pela polícia de São Paulo. O caso foi registrado como “homicídio culposo na direção do veículo e lesão corporal culposa na direção do veículo”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar